Anuário 2020

POR RAFAELA MARROCOS.

A reforma focou na integração dos ambientes sociais e na criação de dois closets, um na suíte master e outro no quarto da filha. A intenção era ampliar e conectar espaços para abrir uma área social mais generosa, com circulações livres. Sala e varanda, juntas, foram otimizadas e passaram a ser muito mais aproveitadas no dia a dia. O programa de necessidades também incluiu três suítes, sendo uma para hóspedes, lavabo, banheiros, cozinha e serviço, em uma área de 161 m².

Ideias do projeto. Rafaela Marrocos Feitosa sugeriu acabamentos em sintonia com o estilo clean da cliente, optando pelas cores neutras e a elegância do branco bem dosado. A curadoria dos móveis aliada as pedras nobres, o uso de espelhos, e o projeto luminotécnico que valoriza peças e revestimentos, equilibram leveza e personalidade. A base neutra do projeto permitiu eleger móveis de design como pontos de cor, a exemplo da poltrona verde no estar e as cadeiras em azul na sala de jantar.

Detalhes marcantes. Os revestimentos tridimensionais trouxeram movimento, modernidade e uma linguagem mais sofisticada aos ambientes. Na sala, as paredes exibem o 3D, enquanto na cozinha o backsplash recebeu pastilhas douradas em alto relevo.

FORNECEDORES:

Holanda por Dulce Silveira.
Móveis soltos.
Mafort Mármores. Pedras.
Alcylustres. Iluminação.
AM Móveis. Marcenaria.
ForteTech Engenharia.
Execução da obra.

Fone: (85) 9 8808.7217
@rafaelamarrocosfeitosaarq

0
Total Page Visits: 1534 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *