Anuário 2020

POR DIEGO STUDART.

Era o momento de renovar o imóvel com mais de 30 anos e 160 m², para atender a todos os desejos do casal. Entre eles, a integração entre sala e varanda, com uma área gourmet descontraída.

Ideias do projeto. O projeto do arquiteto Diego Studart combina a suavidade de tons claros com a presença marcante de materiais naturais, como pedras nobres, madeira e as plantas sempre bem-vindas. A marcenaria sob medida foi fundamental para personalizar e aproveitar o máximo potencial dos espaços – sempre com algum detalhe em LED, que desenha as linhas retas enquanto cria um agradável efeito de luz indireta. O estar é aquecido pelo painel madeirado ripado, que também camufla a porta para a cozinha superprática, com ilha com cooktop e mesa para refeições rápidas, entre outras soluções bem pensadas.

Detalhes marcantes. Na sala, os destaques ficam por conta do painel da TV em porcelanato com perfil dourado e o uso da pedra de ônix com um desenho moderno, tanto no móvel de apoio do home theater como no aparador da sala de jantar. O metalizado em dourado também pontua o design de pendentes e arandelas, acentuando a sofisticação. Ali, chama atenção o desenho do buffet em laca branca com portas diamantadas. A escolha de quadros e outras obras de arte foi precisa e valorizada no projeto. A suíte do casal ganhou um aconchegante pórtico em madeira.

FORNECEDORES:

Bete Cunha Tapetes. Tapetes,
Multipedras. Pedras.
Inlight. Iluminação.
Boho Casa. Adornos.
Metal Comércio. Revestimentos.
Mogno Design. Marcenaria.
Blinds Store. Cortinas.
Colchilar. Colchões e enxoval.
Ponto de Vista. Obras de arte.
Pressi Engenharia. Obra civil.

Fone: (85) 9 8821.6559
@diegostudartarquitetura

0
Total Page Visits: 1036 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *