Anuário 2020

POR ELLEN BENEVIDES E CHRISTINE PEREZ.

O casal jovem adora seu apartamento pertinho da praia, mas era hora de fazer uma grande reforma para trazer mais conforto, beleza e praticidade para curtirem a casa com três filhos adolescentes, que agora costumam reunir os amigos

Ideias do projeto. A sala de estar concentrou grande parte dos 350 m² de área, sendo o local das maiores transformações feitas pelas arquitetas Ellen Benevides e Christine Perez. A varanda foi fechada com cortina de vidro e os espaços sociais foram integrados, recebendo bastante luz natural. Foram invertidas as posições do home theater e da sala de jantar, para favorecer a convivência e permitir que a TV seja vista por todos os espaços da sala. O sofá na transição entre o living e a varanda atende aos dois ambientes. Materiais contemporâneos atualizam os revestimentos, como o porcelanato no tom de cinza no piso, e a madeira ripada nos painéis e na porta principal, além do Travertino Silver como pano de fundo da TV.

Detalhes marcantes. O layout totalmente aberto criou vários “lounges” com móveis superconfortáveis e versáteis para os dias festivos. A tecnologia traz conforto na automação da iluminação e das cortinas. Luminárias e objetos são assinados por nomes importantes do design, como Aristeu Pires, Marcus Ferreira, Leo Apter, Jader Almeida, Artemide, Bauhaus e Studio Bola.

FORNECEDORES:

Galpão Marcenaria. Marcenaria.
Spot Iluminação. Iluminação. Multigran. Pedras.
Ouvidor Interiores. Móveis soltos.
Ouvidor Tecidos. Tecidos e persianas.
Casa7. Revestimentos.
Bete Cunha Tapetes. Tapetes.
Spazio. Adornos.
Metal Comércio. Metais e louças.
Césio Junior Design. Estruturas metálicas.

Fone: (85) 9 9101.6665 | 9 9925.0013
@perezchristine | @ellenbenevides

0
Total Page Visits: 950 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *