Anuário 2020

POR SOPHIA ROMCY.

A transformação foi total neste apartamento, com destaque para a redefinição dos ambientes de convivência. Várias paredes foram eliminadas para a sala assumir uma proporção generosa, incorporando a áreas do hall, um dos quartos, um banheiro e da varanda. Tudo para privilegiar a integração de espaços e funções no novo living.

Ideias do projeto. A reforma, além de ampliar e priorizar o uso personalizado dos espaços, permitiu mesclar elementos urbanos e industriais com algumas citações ao estilo clássico. Para conferir equilíbrio, a escolha das cores foi precisa, optando apenas por tons neutros e atemporais em tecidos e nos revestimentos contemporâneos, como laca alto brilho, madeira e espelhos. Outra atenção especial está na seleção de obras de arte e objetos de design, valorizando o estilo pessoal dos clientes.

Detalhes marcantes. O estar ganhou ares de lounge, com o teto que deixou aparente a colmeia estrutural, o pôster em inglês e o almofadão que convida a um bate-papo sem hora para terminar. A madeira Pau Ferro tem presença marcante, aplicada em grandes superfícies nas paredes, intercalada a espelhos. A seleção das luminárias, especialmente peças em dourado, rouba a cena em vários momentos. Outro detalhe que chama atenção na sala é o aquário encaixado entre os painéis de espelhos que revestem toda estação de uma das paredes. Na suíte master, o closet reserva uma área generosa para escolher os looks diante do painel espelhado.

FORNECEDORES:

Galpão D e Desconexo Design.
Móveis soltos.
Florense. Móveis planejados.
Agatek. Cortinas.
Spazio. Adornos.
Gruska Automação. Automação.
Spot Iluminação. Iluminação.
Adroaldo Tapetes do Mundo. Tapetes.
HVP Projetos e Construções.
Obra civil.

Fone: (85) 9 9156.81210/ 4141.1499
@sophiaromcy

0
Total Page Visits: 883 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *