Anuário 2020

POR SABRINA COSTA.

O pedido principal do casal para a arquiteta Sabrina Costa foi que o apartamento contasse com cinco suítes para acomodar filhos e hóspedes, além de uma ampla sala para receber os amigos e com bastante espaço. Tudo foi bem resolvido nos 259 m², graças às alterações na planta como a integração entre sala, varanda e hall, além da criação da suíte das filhas, no local onde ficava o estar íntimo.

Ideias do projeto. O apartamento ganhou ares contemporâneo e refinado, com materiais nobres, detalhes dourados, espelhos, laca e pedras. A paleta suave, em tons de areia, branco, preto e toques de azul e rosa foge do convencional. A cozinha clássica em laca verde também é um ambiente marcante e ousado do projeto, dando continuidade ao revestimento da churrasqueira em mármore Blue Roma.

Detalhes marcantes. A curadoria de design com peças de Roberta Banqueri (cadeiras da mesa de jantar), Vivian Coser (mesas de centro em mármore do hall), e várias peças de Jader Almeida. O elevador se abre para a sala e recepciona com o conjunto dourado de mesa e cadeira, assinado por Nika Zupanc, realçado pelo painel marmorizado com perfis dourados. Destaque também, na entrada, para as telas de Aldemir Martins e Nicole Wells.

FORNECEDORES:

Idealize Mármores. Pedras.
Idealize Ambientes. Móveis fixos.
Idealize Engenharia. Obra civil.
Galpão D. Móveis de design.
Bete Cunha Tapetes. Tapetes.
La Vinci. Papéis de parede.
Agatek. Cortinas.
Spazio. Adornos.
Genice Brandão Atelier. Estofados.
Galeria Danielle Araújo. Obras de arte.

Fone: (85) 9 8690.7252
@sabrinacosta.arquiteta

0
Total Page Visits: 2130 - Today Page Visits: 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *