Anuário 2020

POR DIEGO STUDART.

No apartamento de 850 m², somente a sala possui 300 m². O desafio passou pela criação de vários ambientes com uma escala menor, mais aconchegantes, além de trazer as várias funcionalidades que os clientes esperavam. Isso tudo, é claro, sem perder a integração e a amplitude que são o grande diferencial do espaço.

Ideias do projeto. “Dividimos a sala em quatro ambientes, de acordo com a necessidade”, explica Diego Studart. Primeiro, ele delimitou o home theater com um grande sofá em L, posicionando o estar bem próximo para receber amigos e familiares com bastante conforto. Outro setor importante é a sala de jantar, que agrega o maior número de pessoas e ganha requinte com a iluminação marcante. Logo ao lado, o bar vem como destaque – a coleção de garrafas de uísque compõe a decoração, além da mesa de apoio que é um convite permanente para reunir amigos e confraternizar.

Detalhes marcantes. No home theater, encontra-se uma grande pedra em ônix sustentada em balanço, com iluminação embutida que valoriza as peças em Cristal de Murano. A curadoria de obras de arte também recebeu atenção especial, com quadros de Sérgio Helle e Túlio Paracampos. O design das peças de iluminação também sobressai, bem como a seleção apurada de todo o mobiliário, pautado pela leveza das linhas. “Buscamos uma linguagem que proporcionasse luxo e requinte no mesmo ambiente, com uma pegada mais informal que cria um clima de convivência”, conclui.

FORNECEDORES:

Galpão D e Desconexo Design. Móveis soltos.
Bete Cunha Tapetes. Tapetes.
Gruska Automação. Automação.
Incomagram. Pedras.
Inlight. Iluminação.
Spazio. Adornos.
Blinds Store. Cortinas.
MCM Vidraçaria. Vidros.
La Vinci. Papel de parede.
Ponto de Vista. Obras de arte.

Fone: (85) 9 8821.6559
@diegostudartarquitetura

0
Total Page Visits: 716 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *