Anuário 2020

POR DANIELLE VALENTE LOPES.

Cada detalhe nesta nova versão do apartamento foi pensado para superar as expectativas e equilibrar as diferentes personalidades do jovem casal com dois filhos. O estilo contemporâneo foi o denominador comum, a partir do qual Danielle Valente Lopes desenvolveu ambientes para conviver, estar e relaxar com o máximo de conforto.

Ideias do projeto. A planta da sala oferecia alguns ângulos desafiadores, mas a arquiteta tirou vantagem deste aspecto e também da amplitude. Trabalhou um conceito aberto e criou espaços integrados, em uma escala aconchegante, como living, open bar, home theater e a varanda com uma mesa generosa. Um grande painel ripado garante a continuidade visual, assim como os tons neutros e as pinceladas de cores sutis que conectam os ambientes.

Detalhes marcantes. As suítes valorizam a identidade de cada integrante da família. Para o casal, tons suaves com detalhes marcantes em uva e geometrismo na parede principal. A suíte da filha assume tons românticos e várias texturas aconchegantes. Para o filho, uma síntese do estilo industrial, com paredes de tijolinhos, conduítes aparentes, iluminação em trilho. A bancada de estudos é generosa e o espaço para tocar bateria foi garantido.

As suítes valorizam a identidade dos membros da família, com cada detalhe pensado para superar as expectativas e equilibrar as diferentes personalidades.

FORNECEDORES:

Galpão D. Móveis soltos.
Adroaldo Tapetes do Mundo. Tapetes.
Spazio. Adornos.
Agatek. Persianas.
Montaggi Móveis. Marcenaria.
Maciel Vidros. Vidros e espelhos.
Multigran. Pedras.
Bete Cunha Interiores. Tecidos.
MDA Construções. Execução da obra.
LM Decoração de Interiores. Cortinas.

Fone: (85) 9 8186.9009
@daniellevalentearquiteta

1+
Total Page Visits: 949 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *