Anuário 2020

POR NAYARA OLIVEIRA.

Espaços atemporais e muito bem aproveitados, que possibilitassem várias funções, foram o desafio bem resolvido neste apartamento pela arquiteta Nayara Oliveira. Receber amigos e familiares é um dos prazeres dos moradores, então a sala deveria ser ampla e integrada à varanda gourmet para favorecer a convivência. Na mesma linha, a suíte da filha adolescente ganhou uma cama extra para acomodar amigas e hóspedes com muito conforto.

Ideias do projeto. A arquiteta apostou nos tons neutros clarinhos e nos recursos de iluminação para trazer ainda mais versatilidade e deixar os ambientes acolhedores. Detalhes em dourado no mobiliário garantem a elegância sem esforço. O contraste vem de alguns detalhes em madeira mais escura nos painéis da sala e dos tijolinhos na varanda, transmitindo mais aconchego à composição.

Detalhes marcantes. Na sala, o sofá confortável atende a dois ambientes, incluindo o home theater. O painel da TV recebeu um porcelanato marmorizado. Espelhos e vidros refletivos conferem sofisticação aos espaços. A suíte da filha adolescente ganhou uma cama adicional e também foi possível incluir uma penteadeira e mesa de estudos. O mobiliário é atemporal, pensado para se adaptar às diversas fases da jovem.

FORNECEDORES:

Paroma. Iluminação.
Idée. Adornos.
Dalmóbile. Móveis planejados.
Multigran. Pedras.
JK Vidros. Vidros e espelhos.
Royalle Home Design. Persianas.

PATROCINADORES:

IDÉE OBJETOS – @ideeobjetos
MOVEPLAN – @moveplan_planejados
MULTIFORMAS – @multiformasdesign

Fone: (85) 9 8760.4618
@nayaraoliveira_arquitetura

0
Total Page Visits: 1504 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *