Anuário 2020

POR CIBELE PARREIRAS.

Do litoral, veio a leveza que inspirou o projeto da arquiteta Cibele Parreiras para esta cobertura de 203 m² em um condomínio de praia. Este é o refúgio de férias do casal com três filhas, que buscavam espaços amplos e várias funcionalidades para receber amigos e familiares com muito conforto.

Ideias do projeto. Os tons neutros comandam a cartela de cores delicada e elegante, conferindo a tranquilidade que os clientes tanto desejavam em seus dias livres. Alguns detalhes, especialmente revestimentos e complementos, trazem um toque do litoral e da natureza na medida, sem abrir mão da contemporaneidade sem excessos do projeto. O mobiliário fixo funcional deixou os ambientes bem resolvidos, com aproveitamento inteligente dos espaços, principalmente na cozinha e nos quartos.

Detalhes marcantes. Na sala, a varanda gourmet integrada amplia o espaço para relaxar e conviver, com estrutura completa de adega, cervejeira, bancada de trabalho e tudo o que a família precisa. Na parede principal do home theater, o revestimento da parede personaliza e lembra uma delicada trama natural – e é o mesmo adotado no quarto duplo. Aliás, este espaço ganha privacidade com a pequena estante encaixada entre as camas. A cozinha ganhou funcionalidade com móveis que otimizam o espaço e uma bancada superprática de apoio. A iluminação é perfeita para cada necessidade e momento.

FORNECEDORES:

Lacittá. Revestimentos.
Atacadão Led. Iluminação.
Terra Brasilis. Adornos, plantas e mesa de apoio.
Planneje. Móveis planejados.
White Stone Granitos. Pedras.
Toque de Ideias. Cortinas. cabeceiras, colchas e almofadas.

Fone: (85) 9 9995.3681
@cibeleparreirasarquiteta

0
Total Page Visits: 680 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *