Anuário 2020

POR CYNTHIA EVANGELISTA E NAIANA PINHEIRO.

Com uma vida social intensa, a família adora receber com conforto e requinte. O espaço então foi pensado com vários recantos charmosos e uma visão integrada. O grande living ganha continuidade na varanda e oferece uma paisagem de tirar o fôlego, já que o apartamento de 455 m² tem vista privilegiada para o mar.

Ideias do projeto. A proposta das arquitetas Cynthia Evangelista e Naiana Pinheiro é de um estilo contemporâneo com toques clássicos, valorizando peças e obras de arte do acervo pessoal do casal. O mix de cores neutras e texturas funciona para trazer ainda mais personalidade, junto a uma combinação única de revestimentos. Entre os materiais, entram em cena o mármore Calacata no painel da TV e na mesa de jantar, o ônix no aparador e a lâmina de madeira presente em vários detalhes.

Detalhes marcantes. O design brasileiro marca presença com as cadeiras Omar, da designer Rejane Carvalho Leite, contracenando com referências como o tapete persa da região de Kashan, na sala. Outro destaque é a iluminação bem planejada, desenhando efeitos luminotécnicos, como as arandelas emolduradas por boiseries na sala de jantar.

FORNECEDORES:

Galpão D e Bartzen&Schuster. Móveis soltos.
LPM Mármores. Pedras.
Bete Cunha Tapetes. Tapetes.
Best Marcenaria. Marcenaria.
HT Instalações. Execução da obra.

Fone: (85) 2181.0825 / 9 8211.7788 / 9 9698.9823
@cn_arquitetas

0
Total Page Visits: 971 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *