Três apps que todo arquiteto deveria conhecer

Para organizar o planejamento e melhorar a produtividade, existem alguns aplicativos que podem te ajudar. Conheça três aplicativos ideais para facilitar o dia a dia de trabalho:

Trello: Criado para facilitar o trabalho em grupo, o serviço funciona como um sistema de quadros virtuais, no qual se pode inserir tarefas, prazos, arquivos e links de referências, permitindo com que todos os membros tenham acesso ao andamento das atividades. Uma solução sob medida para controlar o fluxo de informação entre várias pessoas.

Google Keep: Ideal para organização pessoal, o app da Google permite criar notas em vários formatos (com áudios, imagens e textos), além de permitir fazer checklists, lembretes e organizar tudo de forma simples e rápida, em um sistema de post-its coloridos.

Evernote: Uma das soluções mais reconhecidas do mercado, funciona como um “caderno virtual” completo. Nele, é possível escanear documentos, organizar e sincronizar anotações, com fotos, gravações e listas, entre vários dispositivos, além de permitir a criação de pastas temáticas para reunir notas de um mesmo projeto.

0
Total Page Visits: 368 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *