Anuário 2020

POR KEL OLIVEIRA.

Apesar da área do apartamento ter 245 m², os clientes queriam espaços bastante livres para receber com muito mais conforto e sofisticação. O briefing foi traduzido em um clássico reinventado, com uma cartela de cores bem atual.

Ideias do projeto. Para ampliar a sala e integrá-la à varanda gourmet, foi preciso modificar totalmente a planta original e adaptar o tamanho de todos os quartos, a começar pela suíte master com home office e closet. “Ainda ampliamos a suíte das filhas, fizemos um quarto superprático para o bebê que iria chegar e criamos um novo quarto para o filho adolescente, aproveitando parte da varanda lateral”, explica Kel Oliveira. As linhas retas trazem leveza, ao mesmo tempo que praticamente todos os cômodos ganharam o toque clássico de boiseries e a nobreza dos mármores naturais, como ônix, Gris Armani e Calacata.

Detalhes marcantes. Logo na entrada, a cristaleira com iluminação dá as boas-vindas e antecipa a sofisticação do projeto. Entre a sala e a varanda, o telão embutido e com recursos de automação cria o clima ideal para receber os amigos. A área gourmet, com churrasqueira e coifa, foi posicionada em um local estratégico da varanda. Vale ressaltar a curadoria do mobiliário, com diversas peças de design assinado. E, claro, o tapete com estampa floral no living marca a identidade única do espaço.

FORNECEDORES:

Galpão D. Móveis soltos.
Bete Cunha Tapetes. Tapetes.
Bete Cunha Interiores. Tecidos.
Ailec. Pedras e bancadas.
Spazio. Adornos.
Garbo Envidraçamento.
Vidros e espelhos.
Inlight. Iluminaçao.
Jardim da Cidade. Plantas.

Fone: (85) 9 9117.9993
@studiok_keloliveira

0
Total Page Visits: 1480 - Today Page Visits: 3

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *