Anuário 2020

POR LARA LEITÃO.

Neste apartamento de cobertura na praia, cheio de bossa, a expectativa dos clientes era receber a família e os amigos com muito conforto, aconchego e sofisticação, sem deixar de lado o clima de frescor e descontração do litoral.

Ideias do projeto. Para isso, a arquiteta Lara Leitão integrou a sala e a varanda para ganhar espaços de interação e trazer personalidade com novos revestimentos. Assim, vários materiais criam uma atmosfera exclusiva em cada ambiente e conferem leveza e o ar praiano na medida. Uma boa sacada para otimizar a obra foi aproveitar elementos existentes, como os móveis da cozinha e os armários nas quatro suítes. Todos foram customizados com novos revestimentos, marcenaria complementar, tecidos e papéis de parede.

Detalhes marcantes. O uso de ripas de madeira em vários pontos da sala, associadas à iluminação moderna, criam cenas intimistas. O home theater é demarcado pelo rebaixo do teto com aplicação de porcelanato de efeito marmorizado, que também é usado na parede. A varanda é outro ponto de encontro, com a generosa mesa em mármore e madeira, destacada pelos pendentes com pintura exclusiva em azul. O tom também surge no revestimento da churrasqueira e nas inusitadas poltronas de corda náutica, referenciando o clima praiano.

FORNECEDORES:

Crie Engenharia. Execução da obra.
Madeserra. Móveis soltos.
Duluz. Iluminação.
Spazio. Adornos.
Adroaldo Tapetes do Mundo. Tapetes.
Multigran. Pedras e bancadas.
Bartzen&Schuster. Móveis planejados.
Bete Cunha Interiores. Papéis de parede e tecidos.

Fone: (85) 9 99615.4444
@arqlaraleitao

0
Total Page Visits: 1278 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *