Anuário 2020

POR CLÁUDIA CASTELO BRANCO.

Desde o início da construção do prédio, a arquiteta Cláudia Castelo Branco acompanha os clientes na realização deste projeto totalmente personalizado. Entre as prioridades do casal com duas filhas, de quatro e cinco anos, estavam espaços amplos e com muita liberdade de circulação. Também incluía um home office aconchegante e funcional, além de uma brinquedoteca para as meninas.

Ideias do projeto. A área de 225 m² atendia bem à família, mas a planta exigia algumas alterações. Uma das suítes foi utilizada para ampliar a sala, deixando todos os ambientes abertos, e criar o home office. Na ambientação, prevalece o apuro estético e o olhar contemporâneo, com uma seleção de revestimentos detalhados, como mármore, Silestone, madeira e espelhos. Recursos de automação e iluminação valorizam o estilo dos moradores, que adoram receber com um clima sofisticado.

Detalhes marcantes. O uso da madeira em painéis e móveis soltos conferem um clima intimista. Na sala de jantar, o painel em Slimstone assume ar de obra de arte. A varanda com espaço gourmet recebe cortinas de vidro motorizadas e tela solar que filtra o excesso de luz. No lavabo, destaque para o jogo de espelhos e o toque de dourado. Na suíte do casal, além do clima de aconchego, a volumetria do mobiliário traz dinamismo.

FORNECEDORES:

Ponto do Vidro. Vidros, espelhos e cortina de vidro.
Galpão D e Le Spec. Móveis soltos e de design.
S.C.A. Móveis planejados.
Tidelli. Móveis outdoor.
Agatek. Cortinas e persianas.
Paroma. Iluminação.
Mafort Mármores. Pedras.
Adroaldo Tapetes do Mundo. Tapetes.
Metal Comércio. Revestimentos.
Portobello Shop. Porcelanatos.
Dimmer 7. Automação.
Acal Conceito. Louças e metais.
Sergio Helle. Obras de arte.

Fone: (85) 9 9981.7845
@claudiacastelobrancoarq

0
Total Page Visits: 344 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *