Bouquets Arte

Orquídeas, rosas, gypsophilas… Os bouquets dão um toque de poesia aos ambientes, com seu frescor, perfume e cores, num lembrete sutil da beleza da vida. Expostos de diferentes maneiras e lugares, eles humanizam os espaços, trazendo a sensação de que a casa está sempre pronta para receber (e encantar).


Do rústico ao sofisticado

Bouquet com diferentes espécies do campo foi montado em um vaso que exalta a rusticidade da composição. O projeto de Carlos Otávio é finalizado com orquídeas coloridas, trabalhadas em peças de prata com diferentes alturas, trazendo um toque a mais de requinte.


Criativa ou sofisticada, a forma de expor os arranjos faz toda a diferença.


Em boa companhia

Tão importante quanto a composição das flores é o vaso para recebê-las, que deve estar em harmonia com a nobreza de cada espécie. Rafaela Carvalho e Mayara Melo, por exemplo, escolheram um belo murano para valorizar as clássicas rosas brancas, imprimindo sofisticação a proposta. Já a dupla deu a champanheira uma nova utilidade com a presença das margaridas, trazendo um ar mais despojado ao espaço.


Em áreas de convivência, os bouquets revelam espaços sempre prontos para receber.


Joias da natureza

Flores delicadas, como as mini orquídeas pedem a companhia de vasos neutros e modernos, que permitam revelar toda a beleza rara da espécie. A transparência do vidro ressalta o efeito ton sur ton do colorido suave das flores, com o tom mais fechado do recipiente.

0
Total Page Visits: 842 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *