Experiência Bohô Chic

O sentimento de liberdade e rebeldia, e às vezes errante, dos boêmios inspirou a arquitetura irreverente, com ares hippies, de hotéis que configuram uma nova tendência em se hospedar de forma descolada e chic, mundo afora.


Decadência Rock

O Ace Hotel redefine a experiência de viajar mesclando uma sensação de conforto com uma eclética vibração. Agora, em múltiplas locações, cada Ace é adaptado ao estilo da cidade escolhida, além de colaborar com artistas locais expondo objetos encontrados pela região. Este prédio construído em 1912 em Portland, nos EUA, é a meca dos novos hipsters. Sua décor traz móveis reciclados e de perfume retrô, criando um ambiente cool chic.


Joia Portuária

Hafencity, o recém-remodelado bairro portuário de Hamburgo, Alemanha, serve tanto de locação como inspiração para o hotel 25 hours. Com suítes que remetem as cabines de antigos navios, pisos negros em carvalho e móveis vintage, os clientes são transportados para outra época. Os espaços comuns foram desenhados para que os hóspedes possam interagir em todos os ambientes. Além disso, quem optar por se hospedar nesse hotel pode relaxar em frente à lareira ou no espaço lounge, além de poder degustar deliciosos pratos no restaurante Heimat Küche & Bar, com visual de contêiner naval, que oferece pratos preparados com ingredientes cultivados localmente.


Uma alternativa, descolada, econômica e, por quê não, chic!


Estilo Inglês

O CitizenM London Bankside fica no sudeste de Londres, apenas 5 minutos a pé do Tate Modern, e a 600 m da Ponte do Milênio. Este hotel elegante e contemporâneo oferece Wi-Fi gratuito e dispõe de grades de segurança para bicicletas. São 192 quartos modernos com TV de LED, iluminação, aparelho de som, persianas e temperatura controlados por um tablet com touchscreen. O banheiro privativo possui um chuveiro com efeito de chuva. As áreas de estar de uso comum possuem uma decoração contemporânea, com móveis Vitra. A CanteenM serve sanduíches e pratos quentes variados, 24 horas por dia, e o bar oferece chopp, champanhe e coquetéis.


Experiência Cool

O Praktik Metropol é um hotel de design localizado na Gran Via de Madrid, a avenida mais cêntrica e chique da cidade, conhecida como a Broadway de Madrid. Inaugurado recentemente, é jovem, agradável, muito chique e econômico. Tem piso e paredes em madeira, móveis industriais, sofás chester, tapetes em tartã e uma vista deslumbrante para a avenida mais luminosa da capital espanhola. Entre os serviços, acesso Wi-Fi gratuito e recepção aberta 24 horas! Moderno, histórico e memorável, este refúgio boêmio espera por você.

0
Total Page Visits: 390 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *