Papel Artístico

Os murais panorâmicos conquistam os interiores e assumem o papel de uma verdadeira forma de arte, capaz de converter um pequeno espaço em um cenário exuberante.


O encanto da fauna

As paisagens bucólicas que nos levam a uma verdadeira imersão na natureza, e a beleza graciosa dos flamingos são a temática do papel mural “Believe in Flight”, assinado pela designer Laura Torroba para a coleção especial de 40 anos da Coordonné, com exclusividade da Bete Cunha Interiores.


Paisagens fantásticas

Os murais, feitos sob medida, transformam pequenas áreas em um cenário de grande impacto visual para o décor. O papel panorâmico Botánico, assinado por Jose Manuel Hortelano-Pi, traz um efeito de profundidade que parece transportar o espaço para dentro de uma floresta. Ao lado, a paisagem do mural Random Chinoiseries nos remete a magia das paisagens do mundo oriental. Os prints fazem parte da coleção de 40 anos da Coordonné, encontrados na Bete Cunha Interiores.


Asas à imaginação

A beleza singela de espécies da natureza conduziu a parceria entre a Fornasetti e a Cole & Son, que resultou na coleção Senza Tempo, rica em detalhes e cores. O padrão Uccelli, uma exclusividade da Bete Cunha Interiores, traz uma proposta onírica explorando pássaros e desenhos delicados. Ao lado, o papel mural Fable, da marca Paper Moon, nos leva a um cenário de contemplação e tranquilidade.

0
Total Page Visits: 572 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *