Relaxar ao Sol

Essenciais para tirar partido dos dias ensolados e descansar, os móveis outdoor se transformaram em verdadeiros objetos de desejo, trazendo design, conforto e elegância para as áreas externas.


Aura contemporânea

As áreas externas ganham uma atmosfera ainda mais convidativa com a escolha de um mobiliário que prima por uma estética leve e moderna, sem abrir mão do conforto. Com design cada vez mais inovador, os móveis outdoor apostam nas linhas contemporâneas, de formas enxutas e traços lineares, bem como na utilização de materiais de alta qualidade e resistência, tornando os momentos ao ar livre sinônimo de elegância e beleza. A exemplo do desenho limpo e minimalista das chaises, cadeiras e mesas da coleção Little L, da Royal Botania, que ganha sutileza com o uso do alumínio em sua estrutura – material bastante recorrente neste tipo de espaço por conta da sua versatilidade e durabilidade – e encosto em telinha, reforçando a essência clean das peças.


Tramas exclusivas

Desfrutar de momentos de puro relax, diante de uma vista deslumbrante, pode ser ainda mais prazeroso tirando proveito de um mobiliário que sugere elegância, conforto e beleza. Neste sentido, os móveis de efeitos artesanais com uma interpretação contemporânea conferem aos ambientes externos um toque a mais de charme e aconchego. Os detalhes manuais traduzem um caráter exclusivo, que ganha força aliado ao calor da madeira e a uma paleta neutra e sofisticada. O mobiliário da Minotti, que faz parte da coleção Rivera, assinada pelo designer Rodolfo Dordoni, experimenta as possibilidades de contrastes e combinações únicas entre o metal, a madeira Iroko e os tecidos de luxo para transformar a experiência de estar ao ar livre, seja em uma varanda à beira de um lago ou em um terraço com vista para mar, em um momento inesquecível. O toque artesanal fica por conta das tramas em polipropileno, presentes nas cadeiras e nos sofás da coleção, mostrando a habilidade do trabalho feito à mão em total sintonia com a proposta apurada da marca.


Beleza rústica

Os dias ensolarados proporcionam uma atmosfera relaxante e inspiradora para se desfrutar de momentos de puro prazer ao ar livre. Seja na praia, no campo ou na cidade, a aposta é um décor leve e descontraído, com móveis de materiais resistentes e pegada natural, que evoquem o caráter rústico chic. As cores vibrantes também são bem-vindas para trazer o toque de alegria e descontração, bem ao estilo marcante do nosso verão. A exemplo da clássica cadeira de praia, que ganhou uma versão moderna e confortável, em tecido e madeira, com design ergonômico, pela Royal Botania. Ao fundo, a Wave, também da Royal Botania, é uma perfeita combinação de espreguiçadeira, umbrellone e da nossa tradicional rede, um verdadeiro toque de arte e design combinado à funcionalidade e beleza.


Verão futurista

Engana-se quem pensa que o design arrojado está destinado somente aos espaços indoor. Fugindo do tradicional, as áreas externas ganham móveis e objetos com linhas puras e formas futuristas, trazendo um toque de ousadia e conforto para os momentos de relax ao sol. A coleção Wing, da Vondom, chama atenção pelo seu desenho limpo e simples, com curvas sinuosas, que dão movimento e criam verdadeiras obras de arte, que mais parecem esculturas, deixando o espaço com personalidade e estilo. Além da estética surpreendente, todas as peças que compõem a coleção são de polietileno, material resistente e à prova das intempéries do tempo. Ideais para quem investe na máxima: menos é mais.

O Sofá Nova se destaca pelo seu design elegante e futurista com encosto ajustável.
A coleção UFO, da Vondom, traz mesas e cadeiras inspiradas em monólitos fluidos, trazendo beleza e conforto aos ambientes externos.
Aconchegante, o sofá da Vondom possui geometria esférica limpa.Quando não estiver em uso, a cobertura pode ser fechada.

0
Total Page Visits: 656 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *