Arte Oversized

Que tal trazer um ar de galeria para a casa, com luminárias de visual impactante ocupando posição de destaque no décor? Além do desenho escultural, essas peças de efeito adotam maxi proporções para impor elegância extra aos ambientes contemporâneos.


Luxo orgânico

Em materiais nobres e com design arrojado, que lembra formas esculpidas pela natureza, glamourosos lustres emprestam um brilho sem igual ao décor. A estrela da ambientação é a luminária com formas entrelaçadas que remetem à beleza dos corais, da Serip.


Inspiração musical

Com expressiva beleza harmônica, o lustre Clark, da Delightfull, exala elegância e originalidade. Sua estrutura é feita em bronze, coberto por um banho dourado, assim como as trombetas reais.


Do teto ao chão…

O uso de peças esculturais, que pendem do teto e se estendem quase até o chão, trazem imponência ao décor, assumindo papel de destaque. Como uma obra de arte, a luminária da linha Lotus, da Serip, explora a beleza orgânica a partir de técnicas handmade em vidro soprado à mão e metal – e ainda oferece a possibilidade de personalização por meio de uma ampla de cartela de cores e acabamentos – dando um toque luxuoso e, ao mesmo tempo, delicado ao lobby.


Horizontalidade marcante

No meio do caminho entre arte e design, as luminárias oversized são ideias para compor espaços horizontais do jantar, ressaltar um pé-direito alto ou duplo e ainda trazer glamour extra a lobbies de alma contemporânea. As peças ocupam quase a mesma extensão das mesas, retendo todas as atenções. Acima, pendente da linha Bijout em metal e gotas de cristal, assinado pela portuguesa Serip. Abaixo, o destaque fica por conta de uma imponente criação da linha Waterfall, que também traz o olhar da marca sobre as formas da natureza.

0
Total Page Visits: 555 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *