Pufe Sempre

Quem disse que são objetos secundários? Os pufes esbanjam conforto e praticidade, sendo o complemento perfeito para criar uma atmosfera despojada. Em versões de design e com texturas mais sofisticadas, eles são uma escolha versátil e moderna de grande efeito.

MIL MANEIRAS

A versatilidade da peça permite muitas variações na área social, compondo o jogo de sofás e também funcionando como mesa de centro ou lateral alternativas. E quem pensa que os pufes combinam apenas em ambientações mais descontraídas está enganado. Ao tirar partido de formas modernas e revestimentos mais refinados, eles podem se tornar superluxuosos, a exemplo do modelo com acabamento em capitonê da composição da Buster & Punch (ao topo). Acima, a sofisticação da peça vem do veludo trabalhado, nos ambientes da marca IL Loft. Abaixo, pufe da coleção Clip Set, assinada por Nika Zupanc para a Ditre Italia.


Símbolos de conforto e atmosfera informal, os pufes se tornam protagonistas no décor.


ODE AO CONFORTO

O pufe é um grande aliado na hora de aproveitar aquela pausa para ver um filminho ou desfrutar de um livro bem relaxado, no home. A maciez e o apelo sensorial dos tecidos são um convite irrecusável ao relax, proporcionando um clima descontraído e acolhedor. Assim é a proposta nos ambientes da Euromobil, ao lado e acima, nos pufes da linha Crossed, de Joe Colombo para a B-LINE, e no cenário da Leolux assinado pelo estúdio Beck Design, ambos abaixo. Uma ode ao conforto para valorizar o melhor que cada lugar pode oferecer.


Multifuncional, a peça assume vários papéis no décor, compondo bem em qualquer ambiente.


COMPANHEIROS PARA TODA HORA

Os pufes se encaixam nos mais diversos contextos e funções. Nas áreas íntimas, são excelentes opções para serem usados no pé da cama ou até mesmo exercendo o papel de criado mudo, a exemplo do modelo de Alessandro Crosera para a Tonin Casa, ao lado. No closet, eles são companheiros indispensáveis, atuando sempre como apoio. Acima, a daybed Rollking, da Euromobil exalta o caráter multifuncional da peça. Ao centro, a elegância clássica do capitonê do pufe Chrysler, da Euromobil. Na página ao lado, no cenário da Moretti Compact, eles surgem em pares, formando uma composição bem despojada. Um excelente companheiro para qualquer lugar.

0
Total Page Visits: 852 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *