Todas as atenções estão voltadas para elas. As mesas de centro, além de trazerem comodidade na hora de receber, são peças importantes para completar a elegância do living. A novidade é que elas agora surgem em versões conjugadas nos mais diversos formatos, materiais e cores, trazendo novos recursos e sentidos ao estar. Inspire-se!
Contrapostas
Se o estar é espaçoso, aposte em mesas que tragam um efeito visual inesperado ao ambiente. Láutia Feitosa se valeu da geometria na hora de conjugar as peças, brincando com o círculo e o retângulo com materiais distintos, em laca fosca e espelho. A diferença de altura entre elas também confere exclusividade à composição. Racine Mourão traz o contraste entre a profundidade da laca preta e a leveza do acrílico, com a inusitada combinação de uma mesa sobreposta à outra.
A personalidade do living vem com mesas de centro em combinações originais.
Jogo de Nível
Uma interessante opção para unir mesas de centro é aproveitar o formato similar de duas ou mais peças e investir numa composição que traga efeitos de volumes e alturas. As mesas do estar de Rodrigo Maia seguem um padrão retangular semelhante, mas se aliam em tamanhos diferentes. O living de Hermínia Lopes traz toda a elegância do preto em duas mesas quadradas, com uma se sobrepondo à outra e atraindo o olhar para perceber suas diferentes espessuras. Cláudia Feijó faz uma charmosa conjugação de mesas ovais, com tampos de superfícies diferentes em alto brilho.
A composição das mesas de centro acentua a proposta elegante do living.
Em Dose Dupla
Versões nos mais diversos estilos se harmonizam bem nas ambientações contemporâneas.
Chame à Parte
Versões mais despojadas ficam ótimas em varandas, como nesse projeto de André Monte, com pufe e mesa unidas.
Carismáticas
Despojado e leve. Assim é a combinação das mesas do projeto de Lia Sampaio e Erasmo Pereira reforçando o ar descontraído da varanda.
Em Vários Estilos
Almir Campos dá um toque original e colorido ao open bar com essas mesinhas descoladas. Já Dora São Bernardo investe no calor e na nobreza da madeira nas duas mesas de centro, que se harmonizam ao décor de vocação contemporânea e elegante.