Versões Múltiplas

Todas as atenções estão voltadas para elas. As mesas de centro, além de trazerem comodidade na hora de receber, são peças importantes para completar a elegância do living. A novidade é que elas agora surgem em versões conjugadas nos mais diversos formatos, materiais e cores, trazendo novos recursos e sentidos ao estar. Inspire-se!


Contrapostas

Se o estar é espaçoso, aposte em mesas que tragam um efeito visual inesperado ao ambiente. Láutia Feitosa se valeu da geometria na hora de conjugar as peças, brincando com o círculo e o retângulo com materiais distintos, em laca fosca e espelho. A diferença de altura entre elas também confere exclusividade à composição. Racine Mourão traz o contraste entre a profundidade da laca preta e a leveza do acrílico, com a inusitada combinação de uma mesa sobreposta à outra.


A personalidade do living vem com mesas de centro em combinações originais.


Jogo de Nível

Uma interessante opção para unir mesas de centro é aproveitar o formato similar de duas ou mais peças e investir numa composição que traga efeitos de volumes e alturas. As mesas do estar de Rodrigo Maia seguem um padrão retangular semelhante, mas se aliam em tamanhos diferentes. O living de Hermínia Lopes traz toda a elegância do preto em duas mesas quadradas, com uma se sobrepondo à outra e atraindo o olhar para perceber suas diferentes espessuras. Cláudia Feijó faz uma charmosa conjugação de mesas ovais, com tampos de superfícies diferentes em alto brilho.


A composição das mesas de centro acentua a proposta elegante do living.


Em Dose Dupla


Versões nos mais diversos estilos se harmonizam bem nas ambientações contemporâneas.


Chame à Parte

Versões mais despojadas ficam ótimas em varandas, como nesse projeto de André Monte, com pufe e mesa unidas.

Carismáticas

Despojado e leve. Assim é a combinação das mesas do projeto de Lia Sampaio e Erasmo Pereira reforçando o ar descontraído da varanda.


Em Vários Estilos

Almir Campos dá um toque original e colorido ao open bar com essas mesinhas descoladas. Já Dora São Bernardo investe no calor e na nobreza da madeira nas duas mesas de centro, que se harmonizam ao décor de vocação contemporânea e elegante.

O ambiente da Cassina investe num jogo de mesas com base e tampo de mármore, em linhas puras e harmoniosas, que caem bem a qualquer estilo.
0
Total Page Visits: 459 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *