“Must Have” da Vez

Práticos e versáteis, os cabides ganham design diferenciado assumindo não só papel funcional, mas item decorativo capaz de deixar o ambiente estiloso e moderno.


DE CARA NOVA

Extremamente funcionais, os cabideiros não só ajudam a organizar os espaços, mas também adicionam charme extra há vários recantos da casa. Nos mais diferentes estilos e cores, a peça assume design arrojado, agregando um certo ar escultural ao décor. A exemplo do Lost (acima, à esquerda), de Gianmarco Codato e Luciano Trevisiol, que explora um desenho minimalista e funcional. acima, à direita, a peça Wood, do estúdio Plurimo, explora um conceito artístico ao encaixar varas de madeiras no corpo de uma prateleira. Já os cabideiros Vanity, do estúdio Pravato Design, e Alga, de Davide Bozzini, trazem linhas orgânicas e suaves em metal. Todos os itens são da Tonin Casa.


Em versões modernas do clássico, os cabideiros são destaques dos ambientes.


CASAL DE LUXO

Aqui, um conceito totalmente novo do clássico cabideiro. Nesta página e ao lado, a linha Galan, da Nomon Home, nas versões M (para os homens) e W (para as mulheres), formam um par de objeto sedutor que transforma o cotidiano em momentos de luxo. Fabricada em Nogueira torneada, com base em mármore e elementos metálicos, a peça se torna uma verdadeira joia para suíte. O modelo masculino apresenta um top de chapéu de noz, suporte para gravata e cabide, além de um detalhe metálico em grafite, enquanto a peça feminina possui espelho, uma caixa em latão polido e acessórios para lenço e cabide. Sofisticação na medida para tornar os acessórios em protagonistas de estilo.

0
Total Page Visits: 168 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *