Arte à Mesa

É tempo de reunir a família e amigos queridos para celebrar a chegada de um novo ano em grande estilo. Momentos especiais pedem detalhes únicos, peças delicadas e porcelanas inspiradas na natureza que agreguem um toque de arte à mesa.


FAUNA E FLORA

A exuberância das formas encontradas na natureza é fonte de inspiração para louças de beleza única. As xícaras da linha NewWave Caffè Animals, da Villeroy & Boch, trazem o colorido vibrante dos pássaros, enquanto a coleção Brillance Fleurs des Alpes, da marca alemã Rosenthal, explora a delicadeza e as cores das flores das regiões montanhosas.


BELEZA SUSTENTÁVEL

Pinturas corporais de tribos indígenas tradicionais da Amazônia compõem a coleção de porcelanas, desenvolvida pela portuguesa Vista Alegre em parceria com a Ecoarts. Os objetos com inspiração em ilustrações dos povos do século XVIII trazem um toque handmade à mesa. Como diferencial, parte do dinheiro das vendas será revertido no plantio de árvores na Amazônia brasileira.

TRADIÇÃO LUSA

Inspirada nos azulejos do artista português Raphael Bordallo Pinheiro e nos encontrados nas históricas ruas de Portugal são evocados na coleção de tableware Rua Nova, de Bordallo Pinheiro. As peças seguem quatro tonalidades pastéis, todas trabalhadas com delicado relevo de aspecto artesanal.

0
Total Page Visits: 1051 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *