Os melhores Ambientes 2014

O júri técnico, composto por Pedro Ariel, Lívia Pedreira, Tânia Vasconcelos, Adriana Corrêa e Guiomar Marinho, elegeu os melhores ambientes da Casa Cor Ceará deste ano. Confira quem são os talentosos vencedores da casa.

1. SALA DA FAMÍLIA por Rodrigo Maia

Rodrigo Maia é arquiteto e urbanista, formado em 2006 pela Universidade de Fortaleza, com pós-graduação em Arquitetura de Interiores. Esta é a sexta edição da Casa Cor Ceará que participa, já tendo sido premiado em duas edições anteriores da mostra. Este ano, ganhou o primeiro lugar com o ambiente Sala da Família, inspirado na bossa nova, no nosso clima tropical e no frescor das cidades litorâneas brasileiras. No mobiliário, figuram apenas peças assinadas por nomes nacionais, que se destacam sobre uma base toda em branco com toques de verde, bem tropical.


2. SALETA DA ESCADA COM CIRCULAÇÃO por Roberto Pamplona JR.

O arquiteto, que completou 15 anos de participação na Casa Cor Ceará, já foi por três vezes primeiro lugar em edições anteriores. Este ano, criou a Saleta da Escada Com Circulação, um ambiente com vocação intimista, que une referências contemporâneas e do cottage inglês com um toque de irreverência, o que lhe valeu o segundo lugar da mostra.


3. SUÍTE MASTER por Érico Monteiro

Esta é a sétima edição da Casa Cor Ceará que o arquiteto participa, já tendo recebido quatro premiações da mostra. Este ano, a Suíte Master e todo o seu requinte atemporal ganhou o terceiro lugar, reafirmando o talento do profissional.

0
Total Page Visits: 234 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *