Recantos ao Ar Livre

Viver em um lugar onde o sol brilha praticamente durante todos os 365 dias do ano refletido em um deslumbrante e vasto litoral é, sem dúvidas, um privilégio para poucos no mundo. Por isso, aqueles que desejam tirar partido desse bom tempo, em espaços ao ar livre, não devem abrir mão de um mobiliário externo pensado para trazer estilo, beleza e muito conforto.


Salas ao ar livre

Os dias de folga ficam ainda mais prazerosos quando reunimos os amigos para curtir o sol. Móveis de design moderno com foco no conforto e na praticidade são grandes aliados para esses momentos serem vividos em sua plenitude. Acima, o generoso sofá Conic, da Cane-line, é desenhado com traços leves e simplistas, materiais resistentes e muito conforto. Abaixo, o modelo é uma reinterpretação do clássico Swing, com movimento moderno e fibra sintética, que proporciona a sensação de liberdade a sol e a chuva, da Cane-line. Também da Cane-line, a chaise ganha formas elegantes e minimalistas.


Móveis para você se desligar de tudo ou curtir uma farra relax, faça chuva ou faça sol!


Lounges Outdoor

As poltronas têm o dom de tornar o ambiente imediatamente mais acolhedor e sofisticado. E nas áreas externas, a proposta não é diferente. Em materiais sintéticos e resistentes ao sol e à chuva, os móveis outdoor ganham formas puras e contemporâneas aliadas a recursos tecnológicos que favoreçam sempre a proteção e o conforto da exposição ao ar livre. Acima, o modelo Hideaway, da Cane-line, traz uma cobertura que prolonga a sensação de aconchego, criando uma atmosfera de paz e abrigo. Em seguida, as cadeiras de linhas clássicas ganham a praticidade das fibras sintéticas e o conforto do estofamento em cores variadas. Finalmnte, o sofá Diamond de 2 e 3 lugares, da Cane-line, são impermeáveis e ideais para criar lounges nas áreas externas por seu alto conforto. Um convite ao relaxamento!


O mobiliário se alia à proteção dos toldos para proporcionar a sensação de tranquilidade de um oásis.


Mordomias de Verão

Os toldos, juntamente com o mobiliário outdoor, criam um verdadeiro oásis natural, levando a sensação de aconchego para fora de casa. Nem mesmo as intempéries do tempo abalam o clima relax que eles proporcionam. À esquerda, o mobiliário Kontiki, da Emu, exala contemporaneidade por suas formas geométricas simples em tiras de vários comprimentos e grade irregular. Acima, os móveis, da Hespéride, ganham a companhia de um toldo em lona impermeável e de fácil mobilidade. À direita, o gazebo assinado por Fábio Galeazzo é feito em madeira garapeira, altamente resistente, e em tecidos tecnológicos, macios e de fácil manutenção. Ele tem entrada de ar entre os toldos, garantindo a circulação de ar, mesmo com o dossel fechado.

0
Total Page Visits: 489 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *