Glamour ao Sol

A sofisticação ganha sua versão outdoor em peças originais de linhas futuristas, que esbanjam conforto e beleza. O design alcança as áreas externas, revelando uma nova forma de se estar ao ar livre nos dias calorosos que o verão promete. É hora de relaxar com todo o glamour que você merece.


Requinte Original

A peça Adan, criação da designer Teresa Sapey para a Vondom, assume forte personalidade quando integrada a ambientes externos. Inspirado nas figuras de Adão e Eva, o objeto traz referências que unem passado e futuro, com formas que desenham um rosto humano com cortes que lembram um diamante. De caráter multifuncional, Adan pode ser banco, vaso de flor, mesa de apoio, com a vantagem de ser feita em polipropileno resistente à sol e chuva. Um toque de requinte exclusivo para áreas ao ar livre.


Traços elegantes e design futurista para uma experiência glamourosa ao ar livre.


Linhas Sedutoras

Ross Lovegrove buscou promover um diálogo entre tempo, forma e espaço ao criar a coleção Biophilia para a Vondom, com referências ao design orgânico da Sagrada Família de Antoni Gaudí. Os sofás, poltronas e cadeiras, em linhas sedutoras e muito leves, foram produzidas por meio de avançadas tecnologias em rotomoldagem, levando para o outdoor formas futuristas, provocantes e estilosas.


Design Futurista

Uma peça pensada para proporcionar uma nova experiência ao outdoor. A FAZ Daybed, criação do arquiteto Ramón Esteve para Vondom, leva conforto e sofisticação às áreas externas, idealizada para se desfrutar momentos de relax em dias de sol com a opção de um escudo protetor contra os raios UV. Inspirada nas formas minerais da natureza, a peça assume um caráter escultórico com linhas puras elegantes para se estar ao ar livre sempre com muito requinte. Outra peça instigante da Vondom. A coleção Wing, assinada por A-cero, preza por linhas curvas e retas que se dinamizam num desenho leve e orgânico, levando impacto visual às ambientações externas.


Estética e função para um outdoor luxuoso e prático.


Formas Orgânicas

Um desenho conceitual que também responde a questões funcionais. Essa foi a ideia de Fabio Novembre quando projetou a inusitada coleção de móveis F3 – Form Follows Function (Forma Segue a Função) para Vondom. As peças modulares, de formas sinuosas e atraentes, podem ser usadas em conjunto ou separadas para assumir os mais diversos usos – cadeira, mesa, espreguiçadeira ou como se desejar, com a possibilidade de empilhar todas as quatro peças, resultado obtido por meio de estudos acurados de engenharia e alta precisão. A coleção Stone, desenhada por Stefano Giovannoni e Elisa Garganse para Vondom, inpira-se nas formas das pedras para se adaptar harmoniosamente à natureza e aos ambientes externos. Feita em polietileno com acabamento lacado, é resistente à sol e chuva, ideal para um outdoor mais elegante.

0
Total Page Visits: 815 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *