New Country

Distante dos filmes de velho oeste e com um espírito renovado de casa na montanha, o estilo New Country caracteriza uma decoração simples, genuína e acolhedora. Com muita madeira, couro, tons terrosos e design apurado. O o estilo vem para recuperar a tranquilidade perdida – mesmo se você mora na cidade grande.


Peso e Leveza na Medida

Couro, palha e madeira se misturam nestes espaços, temperados por uma iluminação intimista e confortável. As cores claras neutralizam o peso dos materiais e criam ambientações equilibradas. Os objetos, a luminária e a tela de arte fortalecem a personalidade do espaço, Arketipo. O quarto recebeu uma mesa lateral em forma de caixote, em harmonia com a série de fotografias em preto e branco. Destaque para a poltrona em couro natural, Arketipo.


Os Estados Unidos são o berço do Country, um estilo que se manifesta na música, na moda e, claro, na decoração. A cor natural da madeira, os tecidos crus, o couro, a mobília robusta, as estampas florais e xadrez estão na sua essência e ganham uma versão renovada nos dias atuais. Menos tradicional e mais leve, o New Country promete trazer um aconchego extra aos espaços frios e urbanos. Objetos artesanais e antigos, como relógios, rádios e máquinas de escrever, são bem-vindos, assim como os móveis lixados ou envelhecidos com pátina. Utensílios de ferro e barro, paredes de tijolos aparentes, pedras e tapetes de pele, utilizados de forma pontual, ajudam a compor os ambientes com um toque charmoso de rusticidade. O grande segredo está em suavizar esses elementos na mistura com peças de estilo moderno e contemporâneo. Pense em linhas retas, design slim e até em um contraste com objetos na cor branca, para criar uma ambientação calorosa, com texturas e uma discreta nostalgia dos tempos vividos na fazenda.


Paleta Natural

Beges, café com leite, castanho e cinza formam a cartela de cores por excelência do estilo, que tem sua principal inspiração nos tons da madeira. A sala explora várias tonalidades de madeira no piso e no mobiliário slim para criar um espaço acolhedor, Hulsta. Repare nas vigas aparentes e no toque marcante da parede de pedra. A cadeira em aço, da Infity, traz linhas orgânicas e naturais; A cozinha mescla o clássico e o industrial ao Country, iluminada pelo branco, Marchi Goup Cozinha.


Menos tradicional e mais leve, o New Country traz aconchego aos espaços frios e urbanos.


Charme Caseiro

Em espaços generosos, você fica mais livre para utilizar peças maiores, como mesas para muitos convidados e poltronas que parecem abraçar. Outra característica importante destes espaços é o uso da iluminação natural, muito presente nas casas de campo, Hulsta.


Misturas e Texturas

Materiais vindos da natureza (ou inspirados nela, como os laminados) e acabamentos rústicos, somados a um ar propositadamente improvisado, revelam a simplicidade essencial que o New Country preserva. O loft une elementos contemporâneos e country, criando um estilo urbano. Madeira e couro são adotados em uma gradação de cores claras, Marchi Group Cozinha; O mobiliário simples permite o uso de acessórios marcantes, como os pendentes trabalhados em aço e a mesa metálica, que dosam o urbano e a rusticidade, Marchi Group Cozinha.


Materiais rústicos e peças sem compromisso criam o New Country.


0
Total Page Visits: 2156 - Today Page Visits: 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *