Anuário 2020

POR LOANA ALMEIDA.

A planta original do apartamento de 163 m² foi totalmente modificada pela arquiteta Loana Almeida para se adequar ao lifestyle dos moradores. A sala foi ampliada, a quarta suíte foi transformada em sala de jantar com apoio de adega e o banheiro virou o lavabo com storage. O quarto do casal foi acrescido de parte do quarto do filho e o antigo lavabo foi incorporado para dar lugar ao closet do marido. Outra modificação importante foi acentuar a integração entre sala e varanda, abrindo espaço para o hobby do morador, a gastronomia, além de trazer muito conforto para receber amigos e familiares.

Ideias do projeto. O layout totalmente personalizado reflete a identidade e as necessidades dos proprietários. Leveza e aconchego definem o projeto de ambientação. O mobiliário fixo, sem excessos, segue a linha da máxima valorização e aproveitamento dos espaços, tornando o cenário ideal para a convivência. Papéis de parede, vidros, tecidos e espelhos estrategicamente posicionados conferem elegância. O projeto luminotécnico bem definido acentua o clima de aconchego.

Detalhes marcantes. O espaço gourmet é repleto de funcionalidades, com churrasqueira, forno de pizza, cervejeira, área de trabalho e armários. A curadoria de cada item foi fundamental, como a tela de Antonio Rocha, a escultura de Lopomo, o design brasileiro de Jader Almeida (cadeiras de jantar e da varanda, além da poltrona Wing na adega) e Ronald Sasson (mesa de jantar Denner).

Leveza e aconchego definem a ambientação deste apê que teve o layout totalmente adaptado ao lifestyle dos moradores.

FORNECEDORES:

Criare Móveis. Móveis planejados de todo apartamento.
Bete Cunha Tapetes. Tapetes.
Mafort Mámores. Pedras.
Spazio. Adornos.

Fone: (85) 9 9996.3363
@loanaalmeidaarquiteta

0
Total Page Visits: 998 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *