Expo Revestir na CASA7

Conheça os lançamentos apresentados na Expo Revestir e trazidos em primeira mão ao mercado local pela Casa7, loja de conceito boutique referência em revestimentos.

TETO VINÍLICO. Material ecológico e de aplicação otimizada que alia versatilidade, qualidade, estética apurada e alta durabilidade para atender aos padrões que ditam os novos rumos da decoração. Soluções que atrelam o conceito de design para materiais aplicados no teto, apresentando linhas que reproduzem diferentes tipos de madeira.

LINHA ARKOWOOD. Madeira ecológica originária de florestas de reflorestamento que oferece uma grande versatilidade de produtos, com um design único e diversidade de cores e acabamentos.

ARKOS

Os produtos Arkos Brasil são perfeitos para climas tropicais, possuindo uma grande resistência ao sol e chuva. Nesta edição da feira, a marca apresentou uma grande variedade de linhas e materiais construtivos, como os decks de madeira plástica, policarbonato, painéis de papel kraft, entre outros.

LINHA Equitone. Os novos painéis de fibrocimento de alta densidade são compostos de produtos orgânicos como o cimento e a areia, junto com a celulose, o que traz um aspecto natural ao espaço. Um produto de vida útil superior a 20 anos e sem necessidade de manutenção. Os painéis Equitone ajudam a prevenir a umidade e possui isolamento térmico e acústico.

ANUFATTI

COBOGÓ Pedrita. Desenvolvido pelo arquiteto Arthur Casas, a peça de visual minimalista possui desenho inspirado no acessório de cabelo da personagem de mesmo nome da animação “Os Flintstones”. Idealizado para segmentar espaços sem comprometer a entrada de luz e ventilação naturais, os cobogós permitem soluções únicas e inovadoras para grandes fachadas graças ao formato simplificado que se encaixa muito bem em estruturas metálicas.

DEBACCO

ACESSÓRIOS DE COZINHA. A marca inaugura nova fase com foco em uma linha completa para a cozinha. Entre as novidades, novos modelos de misturadores para valorizar a área gourmet e uma moderna linha de adegas e beers centers para agregar tecnologia ao ambiente, reafirmando o conceito da Debacco em promover o espaço como coração da casa.

DA SUSTENTABILIDADE À ARQUITETURA CLÁSSICA, TODOS OS ESTILOS ESTÃO CONTEMPLADOS NO LEQUE DE NOVIDADES DA LOJA.

CASTELATTO

LINHA Dórica. Referência no segmento de revestimentos em concreto arquitetônico, a Castelatto buscou inspiração nas colunas homônimas da clássica arquitetura grega e nas expressivas texturas dos veios e seixos dos mármores mais famosos do mundo para criar um produto de volumetria marcante, com seis opções de acabamentos, que retrata o requinte e a estética exclusiva das rochas ornamentais.

SERVIÇO
Rua Jaguaruana, 90 – Aldeota
Fone: (85) 3461.2737
@casa7revestimentos

0
Total Page Visits: 787 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *