FORMA LEGNO

MARCA GAÚCHA CHEGA A FORTALEZA

Reconhecida no Brasil e na América Latina pelas mais de duas décadas no segmento de móveis planejados, a Forma Legno está em plena expansão e chega a Fortaleza com um showroom que reflete toda a expertise e essência da marca gaúcha em combinar criatividade e elegância para oferecer um portfólio capaz de atender aos mais diferentes perfis, sempre com linhas atemporais e personalizáveis.

Com um know how adquirido no segmento de planejados no mercado nacional e América Latina, a Forma Legno desembarca em Fortaleza para trazer ao público local sua excelência e expertise em móveis para todos os ambientes da casa. Focada no desenvolvimento de soluções exclusivas e inovadoras, a empresa gaúcha conta com um parque fabril de mais de 20 mil m² equipado com maquinário de ponta para promover a máxima precisão nas medidas das peças, aproximando-se de uma produção quase artesanal. “A possibilidade de edição da linha, com cores e acabamentos diversos, assim como a variedade dos perfis de alumínio, vidros, espelhos é um dos diferenciais da marca, Isso encanta todos os profissionais da área de arquitetura e design de interiores”, comenta o empresário Marcos Vinícius Fernandes, que já contabiliza quatro décadas no setor e está à frente da franquia em Fortaleza, localizada no Salinas Casa Shopping. “A Forma Legno busca inspiração em conceitos essenciais presentes na natureza, onde nada é supérfluo e tudo possui função”, complementa. A loja encanta o público com a diversidade da Coleção Malka, que apresenta oito linhas conceituais de mobiliário (Essenziale; Identity; Elite; Riflessi; Gloss; Frame; Attuale e Young Space). Inspirada pela força de seu significado em hebraico – Rainha –, a linha combina criatividade e elegância na medida certa para oferecer propostas capazes de atender aos mais diferentes estilos e perfis de clientes. Tudo isso com um atendimento especializado em desensolver uma perspectiva integral para cada projeto, sempre de acordo com as necessidades e gostos de cada cliente.

SOLUÇÕES EXCLUSIVAS. A marca oferece a possibilidade de personalização de cada produto por meio de um amplo leque de cores, texturas e acabamentos, atendendo aos gostos de seus clientes.

SERVIÇO
Av. Washington Soares, 909 – loja 30 – Edson Queiroz
Salinas Casa Shopping
Fone: (85) 9 99192.0909
@formalegnofortaleza

0
Total Page Visits: 464 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *