ESPAÇO VERANEIO

Reconhecida pela fabricação própria totalmente personalizável de móveis outdoor, a Espaço Veraneio cresce em espaço físico e adiciona a seu portfólio mobiliário de pegada rústica, além de peças e objetos autorais de DNA artesanal para oferecer um mix completo aos clientes.

Com um portfólio versátil, a marca possui opções que vão desde de móveis
outdoor e rústicos até uma linha autoral no segmento decorativo e tableware.

O que começou como uma atividade individual por parte de Manoel Rodrigues ainda no final dos anos 1980, reformando móveis e fabricando cadeiras de forma inteiramente artesanal, acabou se tornando uma trajetória que já ultrapassa três décadas, consolidada numa marca de móveis outdoor com um processo de fabricação próprio que traz a personalização como princípio fundamental. “A gente preza pela máxima satisfação do cliente. Quem chega na loja já é recebido com água de côco e recebe total atenção para encontrar exatamente aquilo que ele deseja”, diz Maria de Jesus Rodrigues, esposa e sócia da empresa familiar, que conta ainda com a filha arquiteta Manuele Rodrigues, que colabora na curadoria do acervo, e mais dois filhos, à frente da gestão administrativa. Há pouco mais de 12 anos no atual endereço no Aquiraz, a Espaço Veraneio dispõe de uma área com cerca de 10.000 m², contemplando showroom e fábrica em um mesmo espaço. A empresa não para de crescer… Já está em construção um novo anexo para receber uma vasta gama de produtos de estilo rústico, que priorizam materiais como corda náutica, madeira maciça, tricô náutico italiano e fibra sintética. E para diversificar ainda mais o portfólio, a loja adicionou uma completa linha autoral no segmento decorativo, com adornos, almofadas e itens de tableware feitos de forma totalmente artesanal, que é a essência da marca.

Apesar do vasto acervo disponível a pronta entrega, um dos grandes diferenciais da Espaço Veraneio é a possibilidade de customização e restauração da linha de móveis outdoor. “Alteramos o tamanho e o acabamento para proporcionar um produto realmente sob medida”, explica Maria de Jesus. Outro serviço diferenciado é a montagem de produtos em consignação para que o cliente avalie as peças na composição antes de decidir pela compra.

SERVIÇO
Fone: (85) 9 8790.0543
@espacoveraneio
espaçoveraneio@hotmail.com

0
Total Page Visits: 470 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *