AMORA CASA

FOCO no fresh DESIGN. Com uma forma inovadora e ousada de enxergar o design, a AMORA CASA traz ao mercado cearense uma curadoria diferenciada contemplando o que há de mais original no mobiliário nacional de alto padrão.

Para além de uma curadoria de excelência em mobiliário de alto padrão, a Amora Casa chega ao mercado com um conceito absolutamente arrojado como grande diferencial. A essência da loja é oferecer uma visão inovadora, singular e antenada ao fresh design, sempre propondo novos nomes e maneiras de olhar a forma original que o design une a estética e a funcionalidade. Assim, a curadoria das peças traz ao público cearense criações que refletem o compromisso entre apelo artístico e elegância fora do lugar comum. Para isso, o showroom irá contar com móveis esclusivos desenhados por alguns dos profissionais mais consagrados do País, como os designers Flávio Borsato e Maurício Lamosa, à frente do Estúdio Bola, que somam uma trajetória de mais de 20 anos. Um grande diferencial da loja é o conceito “Store in Store exclusiva” da marca. Além disso, nomes como Maurício Bomfim, Tadeu Paisan, Luan Del Savio, Fabrício Roncca, Ronald Sasson, Ale Alvarenga, Paulo Sartori, Bruno Faucz, Rejane Carvalho Leite, Paulo Alves, Sergio e Jack Faher, Larissa Diegoli, Daniela Ferro, Bernardo Senna e o estúdio potiguar Mula Preta integram o portfólio da loja. Uma seleção de peso que encara o processo criativo como algo essencialmente ousado. Além do propósito de captar novos talentos, a Amora Casa trabalha apenas com produtos exclusivos e um staff preparado para cativar totalmente até os clientes mais exigentes.

Acima, o desenho clássico do sofá Solon em couro, da Salvatore, e o toque despojado da cadeira Patente, de Tadeu Paisan trazem sofisticação ao cenário. Abaixo, a mesa de jantar Astrid, de Paulo Sartori, é a grande protagonista.

A moderna e aconchegante poltrona Serena, do Estúdio Bola.

Acima, o destaque é a delicadeza do traçado da poltrona Luiza, do Estúdio Bola. Abaixo composição com o sofá Burton e mesinha de apoio assinada por Luan Del Savio.

O contraste entre a rusticidade do concreto e a naturalidade da madeira é o diferencial da mesa Concrete, aqui na companhia da cadeira Gilda e do desconctruído banco Khan. Todos do Estúdio Bola.

0
Total Page Visits: 716 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *