MOSARTE

CASA 7 TRAZ OS LANÇAMENTOS DA EXPO REVESTIR DA MARCA

Reconhecida pela inovação e excelência em revestimentos cerâmicos especiais, a Mosarte apresenta releituras de clássicos para comemorar o aniversário de 25 anos em uma retrospectiva para lá de especial.

Para celebrar os 25 anos de existência, a Mosarte resolveu fazer uma retrospectiva marcante da sua trajetória. Assim, a marca sinônimo de inovação em revestimentos cerâmicos especiais embarcou em uma imersão de seis meses a fim de descobrir as nuances por trás da criação e da identidade de cinco de seus mais icônicos produtos: Versalhes, Niterói Legno, Pétlas, Fiji e Clarity. Em sintonia com a visão de empresa em perceber seu portfólio como frutos das relações humanas e da nossa interação com o universo, a Mosarte buscou a assessoria do astrólogo Hugo Leonardo da Silva para obter um mapa astral detalhado de cada peça, que serviu de ponto de partida na concepção das releituras apresentadas na edição virtual deste ano da Expo Revestir, principal evento do segmento no País. Reconhecida pela oferta completa de mosaicos e porcelanatos, a marca, além das novas coleções, lançou ainda duas novas matérias-primas, ressaltando o DNA arrojado da empresa. As novidades exibidas na Expo Revestir 2021, e todo o leque de opções já consagradas, são encontradas no mercado local na Casa 7 Revestimentos, representante em Fortaleza.

“JOGO DE LUZ”. A combinação de pedra natural e metal é o grande diferencial do Clarity Slim. As linhas de pegada minimalista, aliadas às variações de textura, proporcionam uma paginação simétrica e elegante. No entanto, o destaque fica para os detalhes metalizados que criam efeitos reluzentes quando iluminados.

“CURVAS DE NIEMEYER”. O mosaico Niterói Rise Bronzo Venere é inspirado nas curvas no Museu de Arte Contemporânea (MAC), projetado por Oscar Niemeyer, e explora a volumetria de arcos desencontrados
m diferentes alturas.

“DIVISÃO SUTIL”. Feito em madeira, o modelo Pétlas Lace tira partido de uma modulação geométrica e formas que fazem referência à motivos florais, para criar um efeito de continuidade vazada que tanto pode servir como elemento decorativo sobre alguma superfície ou funcionar como um tradicional muxarabi.

SERVIÇO
R. Jaguaruana, 90 – Aldeota
(85) 3461-2737
@casa7revestimentos

0
Total Page Visits: 2987 - Today Page Visits: 2

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *