Romanzza – O prazer em ser você

Em um mundo de tantas tendências e possibilidades, a Romanzza aposta no que te diferencia dos demais: a sua essência. Com o compromisso de realizar sonhos por meio da tecnologia em um Tailor Made inovador. Saiba mais sobre esse lançamento!

Os seres humanos estão sempre em busca do pertencimento e identificação. Com as transformações que estamos vivendo, a experiência do morar tem se tornado cada vez mais personalizada e exclusiva, trazendo a sensação de que você pode criar um mundo próprio por meio de diferentes cores, formatos, texturas e muito mais. Nunca estivemos tão conectados às nossas moradas, e a importância de proporcionar isso para quem amamos também se tornou fundamental. Com base nisso, a Romanzza, marca nacional de móveis planejados com mais de 30 anos no segmento, agora com novo endereço em Fortaleza, reafirma seu propósito de transformar o dia a dia das pessoas em experiências únicas. Para tanto, o novo Tailor Made possibilita a completa personalização do ambiente por meio de tecnologia de ponta que permite variações de cores, encaixes, medidas e recortes de acordo com o projeto a fim de deixar o seu lar com a sua cara, seja na sala, no quarto, na cozinha ou no escritório. No sofisticado novo showroom, assinado pelas arquitetas Lícia Cardoso e Rafaella Resende, você confere diferentes tipos de ambientes no padrão Romanzza de qualidade. Além disso, a loja oferece uma atendimento diferenciado com consultores capacitados para dar total assessoria e entender cada desejo para tornar sua casa em um sonho realizado. E falando de realizações, a marca também vem inovando em medidas sustentáveis por meio do projeto “Semear para transformar”, estimulando a conscientização socioambiental sobre o reaproveitamento de tecidos, de cantoneiras e muitos outras soluções de proteção ao meio ambiente. Isso prova o zelo e o cuidado que a Romanzza tem com sua casa e com o mundo.

DETALHES EM DESTAQUE. Lâminas de madeira, MDF madeirados, still colors, vidros pintados e reflecta e perfis dourados são alguns dos acabamentos em destaques nos ambientes do novo showroom.

Fachada e home theater da nova loja.

ATENDIMENTO À PARTE. A sala idealizada para apresentações de projetos também é palco para o profissional receber seus clientes. Por isso, além de abrigar as amostras dos materiais, foi trabalhada em tons escuros, iluminação sutil e detalhes em dourado, proporcionando um clima acolhedor e elegante, que inspira momentos de interação e decisões.]

0
Total Page Visits: 421 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *