Idade dos Metais

Deslumbrante e glamouroso, o metal triunfa nos interiores, podendo brilhar em tons do clássico ouro, tons de prata ou misturas. Democrático, o metalizado surge como ponto de atenção para modernizar o décor. Confira e se inspire!


NOVA ERA

A combinação do azul intenso com o dourado sai do senso comum, trazendo ao décor um limiar entre o clássico e o contemporâneo. Espelho com efeito geométrico e tela (Empório Choça); mesa de vidro com base aramada (Decorart Conceito); vasos trabalhados em azul e branco sobre a mesa (Boho Beach); moltrona azul (Galpão D); luminária de mesa azul (Candela); luminária da Flos (Spot Iluminação); tapete, Bete Cunha. Ao lado, o efeito de elegância despretenciosa provocada pelo branco enaltece o glamour do dourado. Móvel de base metalizada (Galpão D); abajur e garden seat (Decorart Conceito); bancos lacados, pufe em pelúcia, adorno gold em forma geomética e porcelanas brancas (Empório Choça); luminárias de chão (Paroma); gomil em porcelana e tela (Spazio).


NATURAL GLAM

A inspiração natural na companhia dos metais possibilita energizar o ambiente com uma dose extra de requinte. Luminária de chão de design orgânico (Spot Iluminação); carro-bar dourado, luminárias de mesa, poltrona verde (Empório Choça); vasos poliédricos (Spazio); mesa lateral com base circular vazada (Galpão D); garden, vaso dourado grande, abajur articulado e cactos (Decorart Conceito) e luminária redonda de mesa (Paroma). Os quadros (Empório Choça) imprimem um quê tropical junto ao tapete floral de tons escuros (Bete Cunha).

TOQUE DE SEDUÇÃO

A conjugação do cobre e rosé gold, marsala e preto garante uma dose de sedução e drama ao décor. Inclusive, cobre é uma forte tendência, podendo trazer um ar mais despojado ou sofisticado aos espaços, a depender da proposta. Console, tela e poltrona em veludo (Casa Bonita); luminárias de mesa e de chão em metálico cobre (Paroma); luminária de mesa Birdie metal, da Foscarini (Candela); fruteira rosé (Galpão D); tapete (Bete Cunha). As mesinhas laterais, adornos e baús (Empório Choça) dão o toque de charme final.

0
Total Page Visits: 534 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *