Efeito Glam

Os tecidos podem reinventar a decoração da casa, conferindo efeitos e novas vibes aos recantos que se quer destacar. Em texturas, cores, estampas e lavagens diversas, eles trazem aconchego, sofisticação e personalidade na medida certa, graças ao toque de estilo especial que conferem à ambientação.

Feminino e sensual

O rosa e suas nuances anunciam o clima de verão que se aproxima, trazendo alegria e frescor aos ambientes. As cores vão trazendo uma sensação sutil de movimento e dinâmica com efeito tie-dye até chegar na graciosa estampa floral, da Designers Guild. A composição vibrante exala feminilidade e é acrescida do toque de verde em almofadas, remetendo a uma paleta inspirada num belo jardim, um toque de poesia e romance. Produtos: Ouvidor Tecidos.


New Dandy

Uma atmosfera masculina, com tecidos de vigor marcante pelos tons e padronagens requintadas e sóbrias. A paleta vai do cinza ao preto, passando pelo azul e o bege até chegar no xadrez discreto, numa proposta ideal para homens de bom gosto e senso estético apurado. Produtos: Agatek.

Novo clássico

Moderno e atemporal. Os tecidos passeiam pelos neutros, rosáceos, chegando ao toque inglês, com a estampa à la
Burberry e seu quadriculado inconfundível. As padronagens bem equilibrados criam uma composição envolvente e
adequada para o casal, num estilo que caminha tanto pelas referências femininas quanto pelas masculinas, sem se
prender a nenhuma das duas, num composé harmonioso e romântico. Produtos: Amazonas Decorações.


Cinza moderno

Considerado o novo bege, este tom resolve a decoração dos mais diversos ambientes, por sua vocação neutra e atemporal. Os tecidos em nuances de cinza trazem um sentido de elegância e equilíbrio sem dificuldade, conferindo uma essência
moderna aos espaços. Mesclado com padrões estampados ou em pied de poule, o ambiente vai assumir um ar ainda mais contemporâneo com uma dinâmica discreta e essencial. Produtos: LM Decoração de Interiores.

Neoromântico

Os tons pastéis estão sempre em voga, conferindo aquele toque romântico e suave ao décor. Cinzas, rosas, beges e dourados se alastram em tecidos macios ou papéis de parede em texturas delicadas, trazendo uma atmosfera especial de aconchego e lirismo. Por isso, completam com charme e graça a decoração de qualquer ambiente.
Produtos: Espaço Casa.

0
Total Page Visits: 416 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *