De olho em 2020

Uma comemoração dupla consolida a parceria de 20 anos da Revista Ambientes e CasaCor Ceará. E para registrar esse momento, lançamos o desafio a cinco profissionais que recriaram nosso espaço na mostra a cada semana com as tendências em cores já para a virada da década. Confira nossas roupagens!


NEO MINT por Ramiro Mendes

A cor do ano 2020 dispensa gênero e inspira frescor e originalidade. O tom que equilibra elementos naturais e uma pegada futurista foi base para a criativa composição de Ramiro Mendes.

Fornecedores: Evidência Móveis, Bete Cunha Tapetes e Candela.


PURIST BLUE por Maria José Lopes

De olho na virada da década, os trend hunters da WGNS – Empresa Internacional de Previsão de Tendências – ainda apontaram mais quatro matizes para 2020. Entre elas, o Purist Blue imprime sensação de suavidade e renovação, que foram incorporados por Maria José Lopes para dar vida à nossa segunda “troca de roupa”.

Fornecedores: Galpão D, Bete Cunha Tapetes, Candela e Galeria de Arte Danielle Araújo.


MELLOW YELLOW por Érico Monteiro

A Mellow Yellow é uma revisão alegre e divertida do popular mostarda dos anos 70. O tom banhado pelo sol acende a produção de Érico Monteiro, que apostou num apelo visual rústico a partir dos móveis de madeira bruta e escultura em barro. As telas em preto e branco arrematam a composição, fazendo um belo contraste.

Fornecedores: Terra Brasilis, Bete Cunha Tapetes e Candela.


CANTALOUPE por Carlos Zaranza

A quarta atualização do nosso espaço na CasaCor Ceará levou a assinatura de Carlos Zaranza, que tirou partido da Cantaloupe para aquecer o recanto com um tom laranja rosado. Versátil e abrangente, a cor é pano de fundo para um ambiente despojado, onde o verde das plantas, quadros e poltrona fazem um belo contraste. O vermelho dos pufes aquecem ainda mais a proposta.

Fornecedores: Casa Bonita, Reforma&Arte, Bete Cunha Tapetes e Candela.


CASSIS por Roberto Pamplona Jr.

O Cassis é uma evolução natural do rosa millennial e surge da fusão sutil e gradual de groselha esmagada e berinjela, dando origem a um tom púpuro que inspira sofisticação. Para harmonizar com o entorno, Roberto Pamplona Jr. apostou na presença do verde musgo e móveis outdoor, criando um ambiente de relax com uma pegada jungle surpreendente.

Fornecedor: Evidência Móveis.

0
Total Page Visits: 154 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *