Arte à Mesa

Receber com charme e bom gosto, com flores, velas e um cuidado especial aos detalhes cria um clima sedutor, fazendo com que o convidado se sinta especialmente acolhido. Seguem quatro propostas que encantam pela sensibilidade e irreverente naturalidade.


Beleza singela

A simplicidade reside na essência das coisas belas. Um bom exemplo é esta proposta. Sobre a mesa, peças de vidro (Empório Choça) e cerâmica em tons de azul (Spazio) profundo contrastando com o amarelo das flores (Spazio). A delicada composição ainda ganha o charme extra do pássaro (Amazonas Decorações) e da tela de Sérgio Helle, que trazem mais personalidade à proposta.


Foco de atenção

Charmosa e elegante, a composição une o moderno e rústico de forma equilibrada, com o aporte de cor e vida do delicado arranjo floral. A bela cerâmica trabalhada em azul ultramar, da Maison par Casa Freitas, complementa o estilo em perfeita sintonia com o decanter (Amazonas Decorações) e taça em vidro de linhas minimal (Maison par Casa Freitas). O pratinho com a inscrição “I like you” (Spazio) arremata com charme a proposta de vocação intimista.

Sensibilidade natural

As flores sempre são bem-vindas à mesa. Nesta composição, elas surgem como protagonista da louça em delicados tons rosáceos, propondo juntamente com a vela (Empório Choça), o copo em vidro trabalhado (Maison par Casa
Freitas
) e os outros elementos de toques clássicos formam uma composição que certamente encantará os convidados.

0
Total Page Visits: 178 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *