Forte Impressão

Padrões de impacto, inspirados na da natureza ou nas linhas da Art Déco, vestem as paredes, que, num arroubo de cor e ousadia, passam a protagonizar as ambientações, conduzindo a escolha dos demais elementos decorativos. Confira uma seleção de papéis de parede exclusivos, com forte apelo visual e o background da centenária Cole & Son!


TROPICAL CHIC

Fornecedora oficial do Palácio de Buckingham, a grife inglesa Cole & Son apresenta modelos inéditos de papéis de parede, que seguem uma leitura contemporânea – a partir de técnicas variadas – dos tradicionais padrões usados no início do século XX. O papel de parede screen printed, que leva o motivo das palmeiras de Miami Beach, compõe com os estofados e as almofadas um mix and match de pegada étnica. O mood tropical também dá o tom do papel de parede, criando uma sintonia entre o frescor do verde e o calor da madeira. Ambos se encontram disponíveis na Bete Cunha Interiores.


JOGOS ÓPTICOS

Além dos diferentes desenhos obtidos a partir de formas geométricas, as cores também entram em cena para promover um excitante jogo óptico, acrescentando dinamismo e uma contida dose de ousadia ao décor. O papel de parede luxor, ostenta uma ilusória e intricada treliça, que ganha um efeito ainda mais impactante com a mistura de tonalidades divertidas, como rosa e laranja, sob fundo neutro. A composição do moderno Azul Klein com o branco revela uma das novas colorações da linha Tiles, que revisita o design de sucesso da coleção Frontier. Os papéis podem ser encontrados na Bete Cunha Interiores.


GEOMETRIA RETRÔ

A Art Déco, com suas linhas retas e esféricas – formando figuras geométricas ou de natureza abstrata – foi o mote para a criação das famílias Mosaic e Riviera, que chegam com exclusividade à Bete Cunha Interiores, evocando todo o charme e requinte da década de 1920. O papel de parede inspirado na simetria dos mosaicos, disponível em quatro combinações de cores, evidencia o contraste luxuoso entre o carvão e o dourado. O padrão da linha Riviera exibe uma versão mais leve e graciosa da geometria Art Déco, a partir de elipses entrelaçadas, impressas em acabamento de textura suave.

0
Total Page Visits: 362 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *