SONHO BIANCO

Estilo e conforto para seu sono

A Sonho Bianco soma décadas de trajetória familiar, aliando constante inovação e um portfólio de excelência para proporcionar o que há de melhor para o seu descanso.

Com mais de duas décadas atuando no mercado local, a Sonho Bianco é referência no segmento de colchões, camas articuladas, cabeceiras, travesseiros, enxovais e outros acessórios de alto valor agregado. “Trabalhamos com produtos que visam não somente uma estética diferenciada, mas sobretudo a saúde do usuário, corrigindo questões de postura e minimizando problemas do sono”, define Daniel Figueiredo, segunda geração da empresa fundada pelo casal de arquitetos Isabel Figueiredo e Gunnar Myrdal. Hoje com três unidades, sendo duas em shoppings e uma de rua, a marca trabalha com grandes marcas do
segmento premium, nacionais e importadas, como King Koil, Pikolin, Stearns and Foster’s, Dunlopillo e Tempur, oferecendo o que há de mais atual em conforto para seu descanso. Sempre atenta às inovações do mercado, a Sonho Bianco investe em treinamentos e capacitação constante da equipe para oferecer consultoria completa aos clientes na hora da compra, bem como vem estreitando os laços junto ao público com estratégias de conteúdo informativo exclusivo produzido para as mídias sociais. “Temos como propósito fortalecer parcerias com arquitetos, designers e profissionais da saúde, visando entregar uma experiência única na hora do sono”, afirma Daniel.

Atualmente, a marca conta com três lojas em funcionamento em Fortaleza, sendo duas localizadas em shoppings e uma sede de rua, na Av. Padre Antônio Tomás.

Formado em administração e com mestrado em gestão, o empresário Daniel Figueiredo é o atual responsável pela operação da empresa.

O perfil de nossos clientes são pessoas que buscam ter mais conforto e estão interessadas, acima de tudo, na qualidade de vida.

FORNECEDORES DE ALTO PADRÃO. A loja trabalha com grandes marcas
do segmento premium, nacionais e importadas, como King Koil, Pikolin, Stearns and Foster’s, Dunlopillo e Tempur, oferecendo o que há de mais atual para o conforto do sono.

PORTFÓLIO VERSÁTIL. O acervo da loja contempla os mais variados itens
e outros complementos para o conforto no momento do descanso, indo de colchões, camas articuladas, cabeceiras, travesseiros, box com baú até roupa de cama, para os mais diversos perfis de clientes.

SERVIÇO
Fone: (85) 3244.077 |
3036.0277 | 3241.1658
www.sonhobianco.com.br
@sonhobianco

0
Total Page Visits: 4170 - Today Page Visits: 7

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *