DULUZ SOLIDÁRIA

A Duluz vai muito mais além de iluminar projetos arquitetônicos para levar “luz” ao próximo por meio de ações sociais que promovam o bem-estar e a transformação das comunidades em seu entorno.

Consolidada ao longo de mais de 20 anos de atuação no mercado local, oferecendo soluções em iluminação técnica e decorativa para ambientes residenciais e comerciais, a Duluz dá vida a uma ação colaborativa para ampliar a participação da empresa junto as instituições e projetos sociais desenvolvidos em comunidades localizadas no entorno da loja. Idealizado por Roseane Duarte, diretora administrativa da marca e assistente social por formação, o projeto Duluz Solidária tem como missão minimizar os impactos da desigualdade por meio de ações em cooperação com instituições não governamentais voltadas a promover melhorias no bem-estar das pessoas que vivem em vulnerabiliddade social. “Cada um de nós podemos ser um agente de mudança comprometido na busca do bem comum e na transformação de vidas, levando luz, esperança e dignidade a quem precisa”, afirma Roseane. O movimento engajado com a sustentabilidade e o cuidado ao próximo atua nos bairros do Ancuri, Jangurussu e Bom Jardim em parceria com o Movimento Saúde Mental, Fundação Batista Central do Ancuri (FBC) e Associação dos Catadores de Lixo do Jangurussu (ASCAJAN). “A chegada da pandemia reacendeu a importância da solidariedade como um elemento fundamental para aliviar as dificuldades e gerar inclusão diante do agravamento de aspectos financeiros e emocionais no cotidiano dos setores mais carentes da sociedade”, complementa. Uma iniciativa que acredita e busca o bem comum por meio da solidariedade e da responsabilidade social para melhorar a vida de muitas pessoas que precisam. “Seja Luz onde estiver”, esse é o lema da Duluz Solidária.

SEJA LUZ E LEVE LUZ Além de participar de ações diretas ao lado das ONGs locais, a Duluz Iluminação cria promoções exclusivas na loja para apoiar determinadas iniciativas. Periodicamente, a marca seleciona produtos para serem vendidos por até 70% de desconto com a renda resultante sendo totalmente revertida para esses projetos sociais desenvolvidos pelas instituições parceiras. Entre as atividades envolvidas, está o Ateliê e Bazar do Bem cuja produção, da costura à venda, está sob a gestão de mulheres de baixa renda do bairro Ancuri, direcionando parte dos lucros da loja para as famílias da comunidade.

SERVIÇO
FUNDAÇÃO BATISTA CENTRAL
Rua do Cruzeiro, 401 – Ancuri
Fone: (85) 9 8156.7845
@fbcfortaleza

0
Total Page Visits: 286 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *