AGATEK

Tecnologia para sua casa

Chegar em casa e encontrar o ambiente do jeitinho que você imaginou… Ter o poder de organizar e acessar seu lar, mesmo sem estar presente. Isso não é roteiro de ficção científica. A tecnologia vem invadindo os lares, e as empresas que ofertam produtos diferenciados dos analógicos estão à frente na corrida da inovação. E com a AGATEK, não poderia ser diferente. Há quase 50 anos proporcionando o melhor em cortinas, persianas, toldos e papéis de parede, a marca lança novos produtos que acompanham a evolução da automação nos lares, como trilhos motorizados via controle remoto e a SMARTBOX, sistemas que controlam cortinas e persianas, dosando a luminosidade por dispositivo móvel ou comando de voz, cumprindo os preceitos de um consumo mais consciente e ecológico na gestão da luz. Assim, a tecnologia integra ferramentas com diversas funcionalidades residenciais, proporcionando mais comodidade para o dia a dia.

Referência no mercado de cortinas e persianas, a Agatek conta com os avanços tecnológicos como aliado em seus serviços e produtos.

O uso de controle remoto para o manuseio de persianas com trilho motorizado traz conforto e praticidade na rotina.

Podendo ser acionado à distância or celular ou qualquer dispositivo móvel, a SmartBox se integra à Alexa, Google Assistente ou Siri, possibilitando o total controle da luz que adentra nos ambientes por meio de cortinas ou persianas.

Obter maior ou menor luminosidade dentro de casa, esfriar ou esquentar o ambiente à distância, mesmo sem estar presente, é possível graças à tecnologia integrada aos produtos Agatek.

SERVIÇO
Rua Maria Tomásia, 1275 – Aldeota
Fone: (85) 3267.5602
@agatekcortinasepersianas

0
Total Page Visits: 1270 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *