TODESCHINI

Com novidades no portfólio, recursos tecnológicos de última geração e certificações internacionais, a Todeschini inaugura um novo showroom.

Com mais de oito décadas de tradição, sendo a pioneira na fabricação de móveis modulados e na aquisição do certificado internacional integrado ISO 9001 e 14001, a Todeschini inaugura mais uma nova unidade em Fortaleza, no coração da Aldeota. Além dos mais recentes lançamentos da
marca, o showroom inova com a tecnologia de realidade virtual para oferecer aos clientes a experiência de ver os produtos no projeto de forma bem real e com o uso do sistema LifeColors, que permite personalizar o mobiliário com mais de quatro mil opções de cores. Sob o comando do casal de arquitetos e empresários Eveline Damasceno e Luciano Leite, a loja conta com uma equipe treinada e em constante processo de aprimoramento para um atendimento especializado e singular, contando com o suporte de salas operacionais que permitem ao cliente conferir todas as novidades da nova coleção. Mesmo com o cenário desafiador, os novos proprietários destacam a credibilidade da empresa e o novo sentido que o morar ganhou nesse contexto. “Este momento que estamos passando também serviu para mostrar a importância de escolher bem como ambientamos nossos lares e a demanda por serviço e produtos de qualidade é sempre contínua”, aponta Eveline, com a visão de ter atuado como arquiteta.


A loja traz a realidade virtual para proporcionar uma experiência ainda mais diferenciada aos clientes.


ACONCHEGO COM JEITO DE CASA

O novo showroom de 320 m², além de contar com um amplo estacionamento, ganhou uma charmosa decoração, assinada pelo designer Carlos Zaranza, com recepção, um espaçoso living, cozinha gourmet funcional, estar íntimo, home office e suíte do casal, com closet supermoderno. Todos, cuidadosamente, ambientados para fazer com que o cliente se sinta como se estivesse em casa, ao mesmo tempo que pode degustar das novas possibilidades de produtos e serviços. Um espaço completo e pensado em cada detalhe para oferecer o que há de mais sofisticado e atual no universo do mobiliário planejado.

SERVIÇO
ACONCHEGO COM JEITO DE CASA
Rua Osvaldo Cruz, 880
Bairro Aldeota – (85) 3103.3005

@todeschinialdeota

0
Total Page Visits: 1672 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *