Milão 2020

Vitra lança edição especial para celebrar 75 anos da Lounge Chair Wood, de Charles e Ray Eames

Charles e Ray Eames estão entre as figuras mais importantes do design do século XX. Seu trabalho abrange áreas como design de móveis, cinema, fotografia ou design de exposições. Em 1945, após vários anos de experimentação, Charles e Ray Eames procuraram novos procedimentos para adaptar a madeira laminada tridimensional moldada às formas do corpo humano. O resultado foram as cadeiras do Grupo Plywood, que se tornaram clássicas com um visual ainda hoje contemporâneo. No grupo Plywood, eles também combinaram os assentos e os encostos com diferentes bases. Graças à forma ergonômica das carcaças de madeira laminada e aos encostos levemente flexíveis, essas cadeiras leves e compactas são extremamente confortáveis, mesmo nas versões sem estofamento. Por ocasião do 75º aniversário, a Lounge Chair ganha edição especial limitada, com duas novas opções de acabamento, em nogueira marrom escura e cinza, produzida pela Vitra, única empresa autorizada a fabricar os produtos Eames na Europa e no Oriente Médio.

CONHEÇA OUTROS PRODUTOS DA COLEÇÃO 2020 DA VITRA

Os Vasos Découpage pintados à mão de Ronan e Erwan Bouroullec são composições poéticas enigmáticas de elegantes cilindros, pratos e barras de barro.

A poltrona Citizen oferece um design não convencional que permite uma nova maneira de sentar: o assento é suspenso em três cabos e permite ao usuário um agradável movimento de balanço e uma experiência dinâmica única.

O modelo Mariposa Corner expande a versátil família de sofás com uma versão de canto adaptada para interiores diversos.

0
Total Page Visits: 1094 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *