Micro-Tendência

O novo mood pede mesas sólidas, sem pernas, redondas e brilhantes! Atreva-se na tendência e não se arrependerá do resultado glamouroso do estar.

A sala é um dos espaços da casa que pede estar sempre atualizada, já que marca a primeira vista o seu estilo. Não é necessário renovar tudo, basta mudar o estofamento, trocar algum acessório que está nova de novo… Mas certas tendências surgem para durar e essa certamente é uma delas: as mesas de centro redondas, sólidas e brilhantes. Os modelos de bloco, sem pernas, muito no estilo dos anos 70 do tipo Willy Rizzo, usadas solo ou em pares, são as queridinhas da vez por suas linhas suaves e sedutoras, e por tornar a área de estar muito flexível. Escolha um modelo em materiais ricos e acabamentos interessantes, como metal, ouro ou prata ou em laca alto brilho, que remetem a sofisticação e luxo… O resultado será incrível.

Para acertar, combine essas mesas com estofados aveludados, toques de dourado, tapetes ricos em texturas … Essa combinação é perfeita para quem não abre mão de um toque de glamour em casa.

0
Total Page Visits: 1008 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *