A NOVA CASA

Tudo o que aconteceu nos últimos meses interrompeu completamente nosso conceito de lar. Há algumas semanas, o hall não passava de um lugar de passagem rápida e que agora, dadas as circunstâncias, sua função vai muito mais além. Com o coronavírus ainda latente, o hall se transformou em um espaço de enorme importância, pois agora funciona como um escudo para nos proteger do vírus. Nele, nos desinfetamos antes de nos movimentarmos livremente pelo resto da casa. Conheça alguns elementos essenciais em qualquer hall hoje.

Projeto: Arquiteta Rarha Assef

A importância de ter um sapateiro

Os especialistas recomendam que se você for à rua, mesmo que seja simplesmente para passear como o cachorro, quando voltar para casa, a primeira coisa que devemos fazer é tirar os sapatos. Portanto, a melhor opção é incorporar uma sapateira, com um banco de apoio logo na entrada e, se possível, lugar para deixar bolsas e casacos. Neste caso, Os cabides são os melhores aliados – e não ocupam espaço – para evitar a possibilidade do vírus se espalhar pelos outros ambientes através de roupas. Parece óbvio, mas nunca é demais manter isso em mente.

Dispense os tapetes

Nesse momento, o mais prudente é abrir mão de qualquer elemento supérfluo; portanto, não é necessário ter um tapete nessa área específica agora. Caso você não queira abrir mão dele, não terá outra opção a não ser lavá-lo duas vezes por semana a um mínimo de 60 graus, a temperatura também recomendada para a roupa. O novo mood promete que veio para ficar.

Você pode se interessar também:

0
Total Page Visits: 405 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *