BOHO CASA

O estilo que veste seu décor

Curadoria especializada e versatilidade de estilos fazem do acervo da loja o lugar ideal para quem procura adornos e complementos cheios de personalidade.

Arquiteta por formação, a proprietária Marília Luna cuida pessoalmente da curadoria de todo o acervo da loja.

Referência no mercado para quem busca um garimpo completo para finalizar o décor do seu lar, a Boho Casa aposta em um vasto e diversificado mix de produtos, que vai desde de objetos decorativos, plantas permanentes, obras de arte, linha tableware até cadeiras e mesas de apoio, para atender a todos os perfis de clientes. “Nosso objetivo é oferecer de tudo um pouco, selecionando peças que possam se adaptar a qualquer estilo”, relata a proprietária Marília Luna, que agrega a expertise adquirida em sua formação e trajetória profissional como arquiteta para cuidar pessoalmente de toda curadoria do acervo. “Estou sempre ampliando minhas pesquisas, conhecendo novos fornecedores e participando de eventos pelo País para encontrar opções diferenciadas que possam agregar conceito e personalidade marcante aos projetos”, complementa. A loja conta ainda com um staff qualificado em dar assessoria, de forma física ou digital, para as melhoras escolhas na hora da compra.

De adornos a mesas de apoio, é possível encontrar as mais diversas soluções para arrematar seu décor.

A curadoria criteriosa e sempre alinhada às tendências do universo
da arte e da decoração é a assinatura conceitual da Boho Casa.

Se o portfólio da loja é reconhecido pela vasta gama de estilos oferecidos, a Boho Casa ainda se diferencia por facilitar o trabalho dos profissionais na hora de compor os ambientes, permitindo a consignação de peças para serem testadas antes da compra. “Esse período em casa fez as pessoas valorizarem a harmonia, a organização e uma estética bacana dentro de casa. Nós buscamos tornar esse processo mais simples e personalizado para todos”, pontua Marília, que já está com a expansão para uma segunda sede em andamento, para ficar ainda mais próxima do seu público e ampliar o leque de produtos.

SERVIÇO
Fone: (85) 9 9144.0215 | 9 9178.9522
@bohocasaoficial

0
Total Page Visits: 1041 - Today Page Visits: 4

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *