HARD ENGENHARIA

Um novo conceito em construção

Ao aliar conhecimento técnico e um portfólio diferenciado de serviços, a empresa oferece uma experiência completa e de excelência em todas as etapas da obra.

De nada adianta um bom projeto se o processo de execução não primar pela excelência. Para tanto, a Hard Engenharia conta com mais de 10 anos de experiência de seus sócios, ambos engenheiros civis, e uma equipe técnica qualificada para oferecer serviços de alto padrão em sintonia com as inovações do mercado. Com escritórios em Fortaleza e São Paulo, a empresa atua em todas as etapas de execução da obra ou reforma civil, seja de projetos residenciais ou comerciais. Sempre comprometida com a rapidez e a segurança dos processos, do projeto à execução, a Hard mantêm um nível cada vez mais elevado de satisfação a cada novo projeto por se manter atenta às necessidades dos clientes. Tudo para trazer praticidade e as melhores soluções técnicas tanto para o cliente quanto para o profissional.

Projeto da arquiteta Susana Clark Fiuza.

Com um portfólio bastante extenso, a Hard Engenharia oferece os mais variados serviços para sua obra, incluindo desde fundação e estrutura, impermeabilização, instalações elétricas e hidrossanitárias, assentamento de revestimentos e pedras, serviços de gesso, pintura e até a limpeza da obra. Além de gerenciamento de terceirizados e de projetos, sempre com muita eficiência e transparência.

Atuante na execução de projetos residenciais e comerciais, a Hard Engenharia contempla todas as etapas da obra, da demolição à limpeza final.

SERVIÇO
Fone: (85) 9 9709.0039
@hard.engenharia

0
Total Page Visits: 1197 - Today Page Visits: 5

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *