Ao Estilo do Rei

De over a must, a cômoda de estilo Luis XV, após três séculos desde sua criação original, surge renovada para quebrar, com muito bom humor, os ambientes contemporâneos.

Símbolo máximo de uma corte inserida no estilo rococó, a cômoda de estilo Luis XV surgiu na França por volta de 1700, e desde então perpassa o tempo na decoração de interiores. Imponente, a peça imprimiu, na intimidade dos luxuosos salões de Versailles, na França, a sensualidade das curvas femininas e das assimetrias que combinam pompa e delicadeza em sua essência. Copiadas à quase exaustão, a Bombè foi considerada over pelos stylists modernos. Mas bastou uma releitura, e elas voltam com seu traçado inconfundível, arrebatando legiões de amantes de novidades. Depois de mais de três séculos que separam a criação original, a releitura de seu estilo traz uma lufada perfumada de modernidade. Do formato original, continuam os pés femininos e as linhas onduladas. De novo, adicionam-se criativos ornamentos e uma infinidade de novas cores e texturas, com padronagens que vão do clássico pied-de-poule ao dinâmico geométrico, contemplando cores vibrantes em misturas que não encontram limites na imaginação.


Elegantes e femininas, as cômodas Luis XV nos seduz depois de três séculos, com sua pompa e delicadeza.


Em tamanhos menores, elas se adaptam facilmente aos espaços, ajudando a direcionar o olhar da déco com uma classe histórica!

0
Total Page Visits: 987 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *