Hotéis Cabines

Surgidos no Japão como uma solução para a falta de espaço nas grandes cidades do país, os hotéis cabines vão conquistando o mundo e ganhando conceitos cada vez mais inovadores e diferenciados.


CLIMA MISTERIOSO
Nonze Hostel, Pattaya

Um complexo que reproduz a atmosfera misteriosa de um bunker (abrigo militar subterrâneo), podendo soar até um pouco claustrofóbico para alguns. Assim é o visual deste hotel situado na costa da Tailândia. A ambientação segue uma proposta bastante sóbria, dominada pela presença dos padrões madeirados e elementos em ferro, com as portas de correr pintadas de amarelo como contraponto cromático. As cabines, apesar de compactas, possuem opções para uma ou duas pessoas, além de disponibilizar aos hóspedes ar-condicionado, cofre, armário para roupas, internet e portas com trava eletrônica.


PRÁTICO E DESCOLADO
InBox Capsule Hotel, São Petersburgo

Localizado no centro histórico da antiga capital russa, nas proximidades de vários marcos históricos da cidade, o InBox tem uma pegada industrial, com cores neutras, grafismos nas paredes, revestimentos em tijolinhos brancos e a composição em ferro e madeira in natura nas cápsulas. Um conceito que combina os melhores elementos de um hotel e de um albergue, apostando no design e num clima despojado. Como diferencial, o hotel disponibiliza opção de dormitórios para uma ou duas pessoas, além de quartos duplex equipados com cofre, internet free, TV LED e banheiro individual. O máximo de comodidade em um espaço supercompacto.


CABINES DE VOO
First Cabin Tsukiji, Tóquio

O conceito do First Cabin Tsukiji foi inspirado na primeira classe de alguns aviões de carreira. São quatro opções de cabines individuais (premium, primeira-classe, executiva e econômica), com comodidades para atender diversos perfis de hóspedes, todas com ar-condicionado, internet grátis, TV, armário e painel de controle na cabeceira da cama. Na premium, além de mais espaço, a cabine oferece lavabo privativo e um minibar, com geladeira e maquina de café.


CONVITE À LEITURA
Book And Bed Tokyo Asakusa, Tóquio

A capital, precursora nesse estilo de acomodação, também oferece uma alternativa para os apaixonados por livros. O hotel é um verdadeiro paraíso para os amantes da leitura, com vastas estantes recheadas com mais de 1.500 livros, entre guias de viagem e títulos em japonês e inglês. Além da biblioteca particular, há um generoso bar com coquetéis e confortáveis sofás para curtir um drinque no fim de noite. O Book And Bed dispõe de três tipos de acomodações, duas individuais e uma para duplas, todas com internet, cofre, luz de leitura e cabides, variando apenas o tamanho da cama.


LUXO PARADISÍACO
Anshin Oyado Shinjuku, tóquio


Localizado em um dos bairros mais vibrantes da capital japonesa, o Anshin Oyado traz uma proposta luxuosa para o conceito. A ambientação do hotel é totalmente inspirada nos resorts de Bali, oferecendo banheira de hidromassagem, serviços de massagem, sauna a vapor, máquinas de venda automática, com lanches e bebidas e cápsulas equipadas com tablet. O destaque fica por conta dos recursos tecnológicos e do espaço mais amplo no interior das cabines. Todos os quartos são equipados com internet gratuita, TV, fone de ouvido e cabos para dispositivos eletrônicos. O hotel ainda oferece armários com identificação biométrica. Tecnologia e segurança para curtir a viagem.

0
Total Page Visits: 1169 - Today Page Visits: 1

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *